Após um hiato e mais de 10 anos sem lançar músicas inéditas, Pussycat Dolls voltaram oficialmente nesta sexta-feira (07) com o single “React”.
A faixa é o primeiro lançamento da nova era e o primeiro sem a integrante Melody Thornton. A música foi apresentada pela primeira vez no “The X-Factor: Celebrity” em novembro de 2019. Agora, quase três meses depois, podemos ouvi-la nos serviços de streaming!
Ouça aqui:
O clipe de “React” chega ainda hoje! O grupo lançará seu EP de comeback ainda neste ano. Vale lembrar que ainda há uma possibilidade delas passarem pelo Brasil! O empresário das artistas aumentou os rumores após Carmit Bachar falar que elas estavam “trabalhando nisso”.
A Sony Pictures divulgou nesta terça-feira (5), o trailer completo de “A Morte do Demônio:…
Diva alternativa que é muito artista, Kelela anunciou, nesta terça-feira (5), o terceiro disco de…
O BBB 26 segue rendendo mesmo depois do fim como prova que é edição de…
Ariana Grande usou as redes sociais nesta terça-feira (05) para revelar uma edição em vinil…
Kylie Minogue repassa sua própria trajetória pessoal e profissional na série documental “Kylie”, a ser…
A Deezer marcou presença pelo terceiro ano consecutivo como player oficial do evento "Todo Mundo…
Leave a Comment