O Prime Video da Amazon está apostando bastante na chegada de reality shows e chega com novidades em março. Além de lançar o reality original “Soltos Em Floripa”, que terá participação de Pabllo Vittar, o serviço ainda colocará as oito primeiras temporadas de “Keeping Up With The Kardashians” no streaming (01/03). Ou seja, vai dar pra maratonar a época da família sem preenchimento labial, contornos, e com Kendall e Kylie bem crianças! Hahaha.
Além disso, também chegam à plataforma os filmes “A Bela e a Fera” (01/03), “The Post” (08/03) “Midsommar” (19/03) e “Lady Bird” (22/03). Também entram no catálogo as séries “Will & Grace”, “How I Met Your Mother” e a terceira temporada de “This is Us”, tudo a partir deste domingo.
Lembrando que “Soltos em Floripa” é a segunda série original nacional do Prime Video e colocará oito jovens numa casa na beira da praia e todos viverão romances, brigas, festas e poderão andar livremente pela cidade, ao contrário do formato de confinamento mais conhecido entre os realities.
Ou seja, março tem bastante coisa para maratonar, hein?
COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…
O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…
DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…
A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…
O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…
Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…
Leave a Comment