Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Prime Video vai colocar Kardashians, “Midsommar” e “Lady Bird” no catálogo em março

O Prime Video da Amazon está apostando bastante na chegada de reality shows e chega com novidades em março. Além de lançar o reality original “Soltos Em Floripa”, que terá participação de Pabllo Vittar, o serviço ainda colocará as oito primeiras temporadas de “Keeping Up With The Kardashians” no streaming (01/03). Ou seja, vai dar pra maratonar a época da família sem preenchimento labial, contornos, e com Kendall e Kylie bem crianças! Hahaha.

Além disso, também chegam à plataforma os filmes “A Bela e a Fera” (01/03), “The Post” (08/03) “Midsommar” (19/03) e “Lady Bird” (22/03). Também entram no catálogo as séries “Will & Grace”, “How I Met Your Mother” e a terceira temporada de “This is Us”, tudo a partir deste domingo.

Lembrando que “Soltos em Floripa” é a segunda série original nacional do Prime Video e colocará oito jovens numa casa na beira da praia e todos viverão romances, brigas, festas e poderão andar livremente pela cidade, ao contrário do formato de confinamento mais conhecido entre os realities.

Ou seja, março tem bastante coisa para maratonar, hein?

voltando pra home