Menu Papel POP

“O que penso dela, eu não retiro uma palavra”, diz Flayslane sobre Rafa Kalimann

Na noite desta quinta-feira (20), rolou a Prova do Líder na casa do Big Brother Brasil 20. Quem se deu bem e garantiu a liderança foi Rafa Kalimann. Ainda durante a prova, Rafa teve de escolher três participantes para sofrer consequências.

Ela escolheu Flayslane, Felipe Prior e Bianca Andrade. Bianca perdeu 300 estalecas, Prior ficou de fora da Prova do Anjo e Flay acabou indo para o Paredão. E é lógico que uma notícia dessas deixa qualquer um meio desestabilizado.

Por estar emparedada, Flayslane começou a chorar muito e foi confortada por Bianca, Mari Gonzalez e Gabi Martins. As quatro se isolaram e ficaram chorando por um tempo. Até que Flay começou a falar sobre a líder, com quem já tem certo desafeto.

“Vai ser f*** se eu for com a Bianca. Ela [Rafa] está com raiva direto da gente agora, por causa da conversa que ela teve com a Mari. Com o Felipe ela anda interagindo. Ele está tentando mudar, todo mundo está dando oportunidade para ele”

Há alguns dias, Rafa ouviu Flayslane falando mal dela e a emparedada declarou que não retira nenhuma palavra que tenha dito sobre a líder:

“O que Deus quiser, que seja, Eu faço minha parte, sou eu. O que penso dela, eu não retiro uma palavra. E não vou agora dizer que não penso, penso e pronto. Não vou sair dessa casa sem dizer para ela da minha boca o que penso dela. É minha opinião, tenho o direito de tirar a conclusão que eu quiser de qualquer um aqui dentro”

Bianca, que também não tem uma relação muito amigável com Kalimann, a chamou de maluca e ainda disse que a própria sister se exclui:

“Essa menina [Rafa] é maluca. Acha que todo mundo está querendo competir com ela. Eu só desejo coisas boas para ela, para ela parar de ser competitiva com os outros. Por isso que tenho minhas conclusões sobre ela. Desculpa, não convence. Então para de falar dos outros, colocar a culpa nos outros. Ela se exclui”

Mas, Gabi Martins que também estava junto das sisters, foi questionada por Mari sobre o que ela tinha dito para Rafa, já que as duas tem uma certa amizade:

Mari: “Você falou para Rafa que a gente excluía ela?
Bianca: A pessoa se exclui e se faz de coitada.
Gabi: Acho que falei isso sim.
Flay: Falar isso para ela das suas amigas é um pouco estranho.
Gabi: Senti um pouco que queriam se afastar dela. Não deixavam, por exemplo, eu ficar perto dela. Eu já era amiga dela antes.

Depois disso, Gabi foi para a sala da casa e chorou sentada no sofá. Rafa chegou e tentou entender o que estava acontecendo. Mas, a cantora desconversou, disse que não podia contar e desabafou que não aguentava mais brigas na casa. Mesmo sem entender muito, Kalimann confortou a sister.

É treta atrás de treta!

Comentários

Topo