Menu Papel POP

Rafa Kalimann ouve Flayslane falando mal dela e diz: “Alívio que não estou sendo injusta”

Muito que bem, novas discórdias no BBB20… Nesta quarta-feira (19) Rafa Kalimann comentou com o amigo Pyong Lee a respeito de uma conversa que ouviu sem querer iniciada por Flayslane. Na ocasião, a sister falava mal de Rafa sem saber que a mesma estava próxima.

“Deus é tão maravilhoso na minha vida que a Flay começou a falar de mim. Ela não sabia que eu tava deitada ali. Aí ela falou assim ‘Só tem uma pessoa na casa que eu não suporto que é uma mulher e eu sei que a minha cabeça pode rolar por isso. Já conversei com a Mari e com a Bia e elas concordam comigo, em tudo que eu penso’. Ela falou pra Ivy, né? É uma das famosas, ou seja… Eu, Bia, Mari, Manu, que ela é muito amiga… Não estou errada com o que eu sinto e com o que eu penso. Minha intuição está certa.”

Rafa foi além e disse que se sente aliviada por não ter confundido suas percepções a respeito da participante.

“Por um lado me deu alívio de pensar que não estou sendo injusta. Tem aquela coisa de não me olhar no olho. Eu nunca fiz nada pra Flayslane”.

Pyong, que se disse chocado, quis saber se as confinadas envolvidas na conversa perceberam que Rafa tinha conhecimento do que foi dito.

“Passei por elas, viram. Não sei se sabem que eu ouvi. A Marcela e o Daniel ouviram.”

Assista:

Teremos um novo direcionamento no joguinho da discórdia? hahahaha

Comentários

Topo