“Monster Hunter”, o novo filme de Paul W.S. Anderson (de “Resident Evil”), ganhou dois novos pôsteres, divulgados pela Sony Pictures nesta sexta-feira (28). Os cartazes trazem Milla Jovovich e Tony Jaa, que estrelam o longa, com armas inspiradas nas que vemos no jogo original.
Na história, Jovovich dá vida a Tenente Artemis. No cartaz, ela usa a Giant Jawblade, aquela espada gigante e icônica. Já o personagem de Jaa, conhecido como o O Caçador, usa o Grande Arco de Caça.
O cenário das imagens é inspirado na região de Wildspire Wastes do jogo “Monster Hunter: World”, lançado no final de 2017. Olha só:
“Escolha suas armas”
Qual dessas armas vocês escolheriam, hein? Caso você não esteja familiarizado, “Monster Hunter” é uma sequência de games RPGs. O jogo já virou anime, mangá, HQs e vários outros produtos.
O filme deve chegar em setembro aos cinemas. Já estamos ansisos!
Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…
LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…
Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…
Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Leave a Comment