Matty Healy, vocalista do The 1975, comentou nesta quarta-feira (12) no Twitter que, de agora em diante, só fará parte de festivais que tiverem um número balanceado entre artistas homens e mulheres.
A banda, que é o headliner do Reading & Leeds Festival 2020, concordou que o line-up do festival deveria ter mais apresentações de mulheres. Conversando com a jornalista Laura Snapes, que apontou a falta de mulheres nas atrações, Matt disse que só tocará em lugares com mais igualdade de gênero:
“Tome isso como eu assinando este contrato – Eu já concordei com alguns festivais que podem não aderir a isso e nunca decepcionaria os fãs que já compraram ingressos. Mas a partir de agora eu não vou a festivais desiguais e acredito que é assim que o artista masculino pode ser um verdadeiro aliado.”
“Tenho certeza que meus agentes estão surtando agora, mas isso é um basta, as pessoas precisam agir e não só conversar, obrigado pelo empurrão.”
“O ponto é que Reading e Leeds, com mais mulheres, seria honestamente o melhor festival do mundo naquele lugar. Não vamos julgar as pessoas e vamos dar o benefício da dúvida de que as pessoas vão começar a ouvir. Eu posso sentir a mudança!!”
Legal, né? Tomara que mais artistas apoiem isto!
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment