Matty Healy, vocalista do The 1975, comentou nesta quarta-feira (12) no Twitter que, de agora em diante, só fará parte de festivais que tiverem um número balanceado entre artistas homens e mulheres.
A banda, que é o headliner do Reading & Leeds Festival 2020, concordou que o line-up do festival deveria ter mais apresentações de mulheres. Conversando com a jornalista Laura Snapes, que apontou a falta de mulheres nas atrações, Matt disse que só tocará em lugares com mais igualdade de gênero:
“Tome isso como eu assinando este contrato – Eu já concordei com alguns festivais que podem não aderir a isso e nunca decepcionaria os fãs que já compraram ingressos. Mas a partir de agora eu não vou a festivais desiguais e acredito que é assim que o artista masculino pode ser um verdadeiro aliado.”
“Tenho certeza que meus agentes estão surtando agora, mas isso é um basta, as pessoas precisam agir e não só conversar, obrigado pelo empurrão.”
“O ponto é que Reading e Leeds, com mais mulheres, seria honestamente o melhor festival do mundo naquele lugar. Não vamos julgar as pessoas e vamos dar o benefício da dúvida de que as pessoas vão começar a ouvir. Eu posso sentir a mudança!!”
Legal, né? Tomara que mais artistas apoiem isto!
Nesta tarde de quarta-feira (28), o serviço de streaming Apple TV+ divulgou as primeiras imagens…
Os irmãos Vaqueiro estão de volta — mas, tenham paciência! Ainda é só um gostinho!…
RENOVADA! Na noite da última terça-feira (27), as atrizes Jean Smart e Hannah Einbinder confirmaram…
A um mês da estreia, a cantora Lorde divulgou a lista completa com faixas que…
Em conversa com o site Deadline, publicada nesta quarta-feira (28), a produtora Judy Kraymer afirmou…
A arte imita a vida? Informações obtidas pelo portal Leo Dias dão conta de que…
Leave a Comment