O Comic Book trouxe novidades de “Os Eternos” no último domingo (02). Segundo o site, as filmagens foram oficialmente encerradas e o longa já entrou no processo de pós-produção.
A notícia chegou logo depois que alguns membros do elenco, como Kumail Nanjiani e Richard Madden, publicaram fotos anunciando o fim de suas participações no set.
“Os Eternos” começou a ser filmado no meio de 2019. Com a direção de Chloé Zhao, ele pretende narrar a história de uma raça de super-humanos criada por alienígenas. Alguns dos artistas que compõe seu elenco são Angelina Jolie, Kit Harington, Salma Hayek e Richard Madden.
Só não esquece: o longa chega aos cinemas no dia 6 de novembro de 2020!
A RuPaul’s DragCon Brasil 2026 começou a revelar seu elenco e as primeiras atrações internacionais…
O tão esperado roubo da estátua de Arminda já tem data marcada para acontecer em…
Lia Clark estreou seu quarto álbum de estúdio, “FENOMENAL” — já disponível em todas as…
CHAMALEO abriu uma nova fase em sua carreira com o lançamento de “Impostor”. A faixa,…
A HBO divulgou, nesta sexta-feira (12), uma prévia de conteúdos de aquecimento para suas produções…
Tate McRae comentou a polêmica envolvendo sua colaboração com Morgan Wallen em entrevista à revista…
Leave a Comment