Kevin Feige quase deixou o cargo de presidente da Marvel Studios por buscar mais diversidade dentro dos filmes de super-heróis. Foi isso que Mark Ruffalo, conhecido por interpretar Hulk, revelou em uma entrevista publicada no último final de semana pelo jornal The Independent.
De acordo com o ator, ele ficou sabendo dessa informação pelo próprio executivo durante as filmagens de “Vingadores“, no ano de 2012.
“Quando fizemos ‘Vingadores’, Kevin me disse: ‘Olha, talvez eu não esteja aqui amanhã. Ike Perlmutter (dono da maior parte da Disney na época) não acredita que alguém assistiria um filme com uma mulher super-heroína. Então se eu estiver aqui amanhã, ganhei essa batalha”
Para Mark, a atitude de Kevin Feige teve um grande impacto em todo o Universo Cinematográfico da Marvel.
“Esse foi um ponto de virada para a Marvel. Agora, temos heróis gays, heróis negros, mulheres – o filme da Scarlett Johansson é o próximo a sair, e temos ‘Capitã Marvel’, e depois farão ‘She Hulk’”
O próximo filme da Marvel chega no dia 30 de abril, com Scarlett Johansson no papel principal como Viúva Negra. Pelas prévias divulgadas até o momento, o público já sabe que a personagem terá que lidar com vários problemas do passado nessa nova história. Se liga:
Está no ar, em primeira mão aqui no Papelpop, o documentário que mostra o making…
Segundo a Vitrine Filmes, “O Agente Secreto” superou o número de 1 milhão de espectadores…
O Apple TV+ anunciou que Pluribus alcançou um marco histórico e se tornou a série…
Ih, gente! 😬 A colunista Anna Luiza Santiago atribuiu nota 0 à atuação de Jade…
Alerta fofura! 😍 Papais do ano, Camila Queiroz e Klebber Toledo encantaram os seguidores ao…
A Câmara dos Deputados aprovou na última quinta-feira, 11 de dezembro, um projeto de lei…
Leave a Comment