televisão

Manu Gavassi conversa com Boca Rosa sobre o machismo de Petrix e outros brothers

O segundo paredão do BBB20 eliminou o ginasta Petrix Barbosa com 80,27% dos votos, e, após isso, dois novos participantes vieram da Casa de Vidro. Quem entrou foi Daniel e Ivy, e, como eles tinham informação privilegiada do público, contaram tudo o que as pessoas viram de fora do reality show, inclusive o plano de Petrix e outros homens da casa de tentarem queimar a reputação das mulheres comprometidas do Time Camarote.

Com isto, Manu Gavassi e Bianca Andrade conversaram, já que Petrix tocou nos seios de Bianca enquanto estava alcoolizada e ela estava defendendo o brother. Boca Rosa até tinha chamado a Manu de “retardada” por ter acreditado em Marcela e Gizelly, que foram as primeiras a ficarem sabendo do plano.

Durante a conversa, Manu explicou tudo para a colega de confinamento (Bianca estava sendo vista como “apoiadora” dos homens) e falou como as mulheres têm que se posicionar contra o machismo e confiar mais nas mulheres.

Boca Rosa se explicou para as colegas, dizendo que não estava acostumada “com esse tipo de mentira” e Manu respondeu com calma: “Isso é um aprendizado individual para cada uma. Não se julga, cada uma está aprendendo uma coisa.”

Bianca desabafou: “Eu dediquei o meu dia a enaltecer Petrix, sentei ao lado dele no sofá e segurei a mãozinha dele, eu gritei quando ele saiu, você está entendendo? Todo mundo sendo enganada e feita de trouxa.”

Gavassi ainda comentou sobre Lucas Gallina: “São meninos bem de vida, que estão aí só falando merda para gastar, precisam levar dois tapas na cara para aprender que não é assim. O Lucas, com uma namorada, falar tudo isso de ‘se for assim, eu vou no puteiro’ não é brincadeira de cara, isso é um comportamento que precisamos aprender a destruir porque destrói a vida de mulher”, alerta.

Continuou:

“Se a gente parar para pensar como isso é ofensivo para a gente, imagina quantas mulheres não apanham e não morrem por não conseguir se desvencilhar de caras que fazem esse tipo de comentário. Tem que sair esculhambado e depois aprender.”

 

 

 

 

 

Assim que Petrix saiu, Manu, sem saber que ele era o líder do plano misógino, chorou e gritou “O que?!”. Mas, momentos depois, ela descobriu pelo Daniel que ele não era legal com as mulheres da casa. “Essa experiência é extremamente confusa e intensa, eu não estou nem entendendo o que está acontecendo aqui direito porque é muito forte”, compartilhou. “Vamos combinar que a gente vai se respeitar, se proteger e acreditar uma na outra quando a gente tá falando.”

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

7 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

10 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

12 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

15 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

16 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

17 horas atrás