Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

Manu Gavassi conversa com Boca Rosa sobre o machismo de Petrix e outros brothers

O segundo paredão do BBB20 eliminou o ginasta Petrix Barbosa com 80,27% dos votos, e, após isso, dois novos participantes vieram da Casa de Vidro. Quem entrou foi Daniel e Ivy, e, como eles tinham informação privilegiada do público, contaram tudo o que as pessoas viram de fora do reality show, inclusive o plano de Petrix e outros homens da casa de tentarem queimar a reputação das mulheres comprometidas do Time Camarote.

Com isto, Manu Gavassi e Bianca Andrade conversaram, já que Petrix tocou nos seios de Bianca enquanto estava alcoolizada e ela estava defendendo o brother. Boca Rosa até tinha chamado a Manu de “retardada” por ter acreditado em Marcela e Gizelly, que foram as primeiras a ficarem sabendo do plano.

Durante a conversa, Manu explicou tudo para a colega de confinamento (Bianca estava sendo vista como “apoiadora” dos homens) e falou como as mulheres têm que se posicionar contra o machismo e confiar mais nas mulheres.

Boca Rosa se explicou para as colegas, dizendo que não estava acostumada “com esse tipo de mentira” e Manu respondeu com calma: “Isso é um aprendizado individual para cada uma. Não se julga, cada uma está aprendendo uma coisa.”

Bianca desabafou: “Eu dediquei o meu dia a enaltecer Petrix, sentei ao lado dele no sofá e segurei a mãozinha dele, eu gritei quando ele saiu, você está entendendo? Todo mundo sendo enganada e feita de trouxa.”

Gavassi ainda comentou sobre Lucas Gallina: “São meninos bem de vida, que estão aí só falando merda para gastar, precisam levar dois tapas na cara para aprender que não é assim. O Lucas, com uma namorada, falar tudo isso de ‘se for assim, eu vou no puteiro’ não é brincadeira de cara, isso é um comportamento que precisamos aprender a destruir porque destrói a vida de mulher”, alerta.

Continuou:

“Se a gente parar para pensar como isso é ofensivo para a gente, imagina quantas mulheres não apanham e não morrem por não conseguir se desvencilhar de caras que fazem esse tipo de comentário. Tem que sair esculhambado e depois aprender.”

 

 

 

 

 

Assim que Petrix saiu, Manu, sem saber que ele era o líder do plano misógino, chorou e gritou “O que?!”. Mas, momentos depois, ela descobriu pelo Daniel que ele não era legal com as mulheres da casa. “Essa experiência é extremamente confusa e intensa, eu não estou nem entendendo o que está acontecendo aqui direito porque é muito forte”, compartilhou. “Vamos combinar que a gente vai se respeitar, se proteger e acreditar uma na outra quando a gente tá falando.”

voltando pra home