música

Lady Gaga parabeniza Shakira e Jennifer Lopez por show no Super Bowl

Não houve quem neste mundo não parasse por alguns minutinhos pra assistir e comentar a apresentação de Shakira e Jennifer Lopez no Super Bowl. Juntas, as duas artistas incendiaram o palco montado no Hard Rock Stadium, em Miami, e elevaram sua latinidade à potência máxima.

Após ter feito uma brincadeira no dia anterior durante um show nas prévias do evento e desejado boa sorte às colegas, Lady Gaga, que já se apresentou no evento, usou as redes sociais pra dar os parabéns. Rendendo-se em elogios, a mother monster disse ter se divertido horrores e que se sente orgulhosa do trabalho desempenhado pelas latinas.

“Jennifer e Shakira e todos os convidados especiais foram tão incríveis! Que show do intervalo divertido! Eu dancei e sorri o tempo todo! Que mulheres sexies e poderosas! À frente e fora das câmeras! Amo vocês, belas, talentosas e sexies mulheres”.

A apresentação rendeu altos comentários e mostrou bem as duas veias artísticas de ambas: Shakira com seu rock e a independência nos números de dança, inspirados em sua ascendência árabe-caribenha; e JLo, com toda sua força latina e suas grandiosas coreografias.

Assista novamente:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

10 horas atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

11 horas atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

14 horas atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

14 horas atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

15 horas atrás
  • papelpop

Ryan Gosling em sci-fi aclamado: conheça “Devoradores de Estrelas”, que estreia hoje nos cinemas

Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…

15 horas atrás