Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Lady Gaga parabeniza Shakira e Jennifer Lopez por show no Super Bowl

música

Não houve quem neste mundo não parasse por alguns minutinhos pra assistir e comentar a apresentação de Shakira e Jennifer Lopez no Super Bowl. Juntas, as duas artistas incendiaram o palco montado no Hard Rock Stadium, em Miami, e elevaram sua latinidade à potência máxima.

Após ter feito uma brincadeira no dia anterior durante um show nas prévias do evento e desejado boa sorte às colegas, Lady Gaga, que já se apresentou no evento, usou as redes sociais pra dar os parabéns. Rendendo-se em elogios, a mother monster disse ter se divertido horrores e que se sente orgulhosa do trabalho desempenhado pelas latinas.

“Jennifer e Shakira e todos os convidados especiais foram tão incríveis! Que show do intervalo divertido! Eu dancei e sorri o tempo todo! Que mulheres sexies e poderosas! À frente e fora das câmeras! Amo vocês, belas, talentosas e sexies mulheres”.

A apresentação rendeu altos comentários e mostrou bem as duas veias artísticas de ambas: Shakira com seu rock e a independência nos números de dança, inspirados em sua ascendência árabe-caribenha; e JLo, com toda sua força latina e suas grandiosas coreografias.

Assista novamente:

voltando pra home