música

“Kika”: Hiran lança single com Nininha Problemática na próxima sexta-feira

Carnaval tá chegando e é hora de quê? De conhecer os potenciais hits da temporada! Nesta segunda-feira (3), por exemplo, quem fez questão de compartilhar uma dessas novidades foi o rapper Hiran. Por meio de sua conta no Instagram ele fez as honras do single “Kika (Com Cara de Mau)”, parceria com Nininha Problemática.

A faixa, descrita como um “pagode-baiano-pop”, faz um questionamento sobre a excêntrica heteronormatividade social e a repressão dos próprios desejos. Nas palavras de Hiran:

“A música conta uma história divertida e real, que aconteceu comigo, logo musiquei e pensei que ela deveria trazer essa mesma vibe. O tom de protesto e deboche além da problematização dos corpos e comportamentos masculinos no meio LGBTQ+ é real, e poder contar com Nininha nesse feat, pra mim é uma alegria, pois admiro muito seu trabalho. Fiquei lisonjeado. O convite fluiu como a música, porque tem tudo a ver com as diversas histórias de encontros que escutamos falar e não estamos isentos a passar”.

Espia só a capa do projeto, publicada pelo artista ainda há pouco:

Nascido em Alagoinhas, interior da Bahia, Hiran é um dos rappers mais badalados do momento e tem construído sua carreira por meio de singles de sucesso e apresentações lotadas em importantes casas de shows do Brasil. Marque na agenda: “Kika” chega às plataformas no próximo dia 07 de fevereiro, à 00h!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Kesha responde fã brasileiro e diz ter vontade de voltar ao Brasil

A cantora Kesha usou seu perfil na rede social X (antigo Twitter) para responder a…

48 minutos atrás
  • música

Karol G dá orgulho à Televisa e convoca vilãs de novela para trailer do disco “Tropicoqueta”

A cantora colombiana Karol G liberou, nesta segunda-feira (17), o trailer do aguardado álbum “Tropicoqueta”.…

1 hora atrás
  • series

“Sandman”: última temporada ganha datas de estreia e trailer com desafio infernal

A Netflix usou seus canais oficiais para divulgar, nesta terça-feira (17), o trailer oficial da…

1 hora atrás
  • televisão

Maria Adelaide Amaral critica remake de “Vale Tudo”: “O padrão Globo de qualidade mandou lembranças”

Em conversa com o site Na Telinha, a escritora Maria Adelaide Amaral afirmou que tem…

2 horas atrás
  • cinema

“Ritas” leva mais de 33 mil espectadores aos cinemas e vira doc brasileiro mais assistido em 2025

Ao completar quatro semanas nos cinemas e conquistar mais de 33,2 mil espectadores, “Ritas” se…

16 horas atrás
  • cinema

Amanda Seyfried reflete sobre produção de sequências em Hollywood: “É só por dinheiro”

Em um bate-papo com Rachel Brosnahan, promovido pela Interview Magazine, Amanda Seyfried criticou a quantidade…

17 horas atrás