Menu Papel POP

“Kika”: Hiran lança single com Nininha Problemática na próxima sexta-feira

Carnaval tá chegando e é hora de quê? De conhecer os potenciais hits da temporada! Nesta segunda-feira (3), por exemplo, quem fez questão de compartilhar uma dessas novidades foi o rapper Hiran. Por meio de sua conta no Instagram ele fez as honras do single “Kika (Com Cara de Mau)”, parceria com Nininha Problemática.

A faixa, descrita como um “pagode-baiano-pop”, faz um questionamento sobre a excêntrica heteronormatividade social e a repressão dos próprios desejos. Nas palavras de Hiran:

“A música conta uma história divertida e real, que aconteceu comigo, logo musiquei e pensei que ela deveria trazer essa mesma vibe. O tom de protesto e deboche além da problematização dos corpos e comportamentos masculinos no meio LGBTQ+ é real, e poder contar com Nininha nesse feat, pra mim é uma alegria, pois admiro muito seu trabalho. Fiquei lisonjeado. O convite fluiu como a música, porque tem tudo a ver com as diversas histórias de encontros que escutamos falar e não estamos isentos a passar”.

Espia só a capa do projeto, publicada pelo artista ainda há pouco:

Nascido em Alagoinhas, interior da Bahia, Hiran é um dos rappers mais badalados do momento e tem construído sua carreira por meio de singles de sucesso e apresentações lotadas em importantes casas de shows do Brasil. Marque na agenda: “Kika” chega às plataformas no próximo dia 07 de fevereiro, à 00h!

Comentários

Topo