No último domingo (02), Demi Lovato cantou o hino dos Estados Unidos na abertura do Super Bowl 2020, mas Beyoncé e Jay-Z permaneceram sentados, o que levou a algumas pessoas acreditarem que foi um protesto silencioso. Tudo porque jogadores como Collin Kaepernick já haviam protestado durante o hino, se recusando a ficar de pé e então se ajoelhando, por exemplo.
Contudo, o rapper confirmou que ele e Bey não se levantaram não porque estavam protestando, e sim porque estavam analisando e admirando a performance de Demi. Ele esclareceu tudo em uma sessão de perguntas e respostas na Columbia University, nesta terça-feira (04):
“Nós imediatamente entramos no modo artista. Eu realmente só estou olhando para o show. Os microfones ligaram. Estavam muito baixos para o começo?”
Jay disse que não havia necessidade de um “protesto silencioso” – como alguns especulavam – porque estavam “fazendo o maior protesto mais alto de todos”, selecionando um grupo tão diversificado de artistas para se apresentar no jogo.
Roc Nation, gravadora do artista, é agora a responsável pela curadoria musical do Super Bowl. Demi Lovato foi convidada pessoalmente pelo rapper para cantar o hino nacional.
As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…
ORGULHO NACIONAL! Wagner Moura aparece em dose dupla na lista de indicados ao 31º Critics…
Calma. A gente não errou a editoria, não! Gabriel Leone, ator brasileiro incrível com projetos…
Senta e espera: as filmagens da sequência de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” (2023) começarão…
Quem ama acompanhar o mundo do cinema sempre fica animado igual a gente quando um…
A tão aguardada entrevista de Pedro Bial com Rosalía, feita no Rio de Janeiro, foi…
Leave a Comment