Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Jay-Z explica porque ele e Beyoncé ficaram sentados durante o hino no Super Bowl

No último domingo (02), Demi Lovato cantou o hino dos Estados Unidos na abertura do Super Bowl 2020, mas Beyoncé e Jay-Z permaneceram sentados, o que levou a algumas pessoas acreditarem que foi um protesto silencioso.  Tudo porque jogadores como Collin Kaepernick já haviam protestado durante o hino, se recusando a ficar de pé e então se ajoelhando, por exemplo.

Contudo, o rapper confirmou que ele e Bey não se levantaram não porque estavam protestando, e sim porque estavam analisando e admirando a performance de Demi. Ele esclareceu tudo em uma sessão de perguntas e respostas na Columbia University, nesta terça-feira (04):

“Nós imediatamente entramos no modo artista. Eu realmente só estou olhando para o show. Os microfones ligaram. Estavam muito baixos para o começo?”

Jay disse que não havia necessidade de um “protesto silencioso” – como alguns especulavam – porque estavam “fazendo o maior protesto mais alto de todos”, selecionando um grupo tão diversificado de artistas para se apresentar no jogo.

Roc Nation, gravadora do artista, é agora a responsável pela curadoria musical do Super Bowl. Demi Lovato foi convidada pessoalmente pelo rapper para cantar o hino nacional.

voltando pra home