“Morbius“, novo filme da Sony Pictures em parceria com a Marvel, deve chegar em julho deste ano aos cinemas. Contudo, parece que as filmagens não terminaram e algumas cenas estão sendo regravadas, como já se especulava.
Quem confirmou que as gravações ainda estão ocorrendo foi Jared Leto, o protagonista do longa-metragem inspirado nas história em quadrinhos de mesmo nome. Em suas redes sociais, ele postou uma foto lendo uma das HQs do personagem.
“Pesquisa. De volta ao set #MORBIUS”
Fotos do set também indica referências ao Homem-Aranha no filme:
Criado por Roy Thomas e Gil Kane e apresentado na edição 101 de “O Espetacular Homem-Aranha”, em 1971, Michael Morbius é um bioquímico vencedor do Prêmio Nobel que tentava descobrir a cura para sua própria doença.
Durante um dos seus vários experimentos, ele se transforma em uma criatura…um vampiro bem estranho e louco. Olha só o trailer:
O roteiro ficou por conta da dupla Burk Sharpless (“Drácula: A História Nunca Contada”) e Matt Sazama (“Perdidos no Espaço”). O filme deve fazer parte da linha cinematográfica criada por “Venom”.
O maior show da carreira de Shakira, que aconteceu no último sábado (2) nas areias…
A cantora Britney Spears firmou um acordo judicial e se declarou culpada em um caso…
A partir de 7 de maio vamos poder assistir a maior experiência de show nos…
A cantora Shakira enfrentou um momento delicado poucas horas antes de subir ao palco para…
COME (BACK) TO BRAZIL! Em entrevista a Foquinha, divulgada nesta segunda-feira (04), Billie Eilish demonstrou…
MAIS UM! Hayley Williams anunciou nesta segunda-feira (04) uma apresentação extra de sua atual turnê…
Leave a Comment