Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

Flayslane pede desculpas para Rafa Kalimann após eliminação de Bianca

Depois da eliminação de Bianca, na madrugada desta quarta-feira (26) a Flayslane foi pedir desculpas para Rafa Kalimann. A intenção da paraibana era resolver o desentendimento que surgiu entre as duas depois que ela foi flagrada falando mal da influenciadora digital.

Ao longo da conversa, Flay explicou que tinha ficado bastante chateada por Rafa ter escolhido colocar duas amigas no paredão apesar de entender os seus motivos: “Eu sabia o tempo todo que você tinha muito motivo para colocar ela. No momento, o que me doeu foi entrar no Paredão com ela e eu não soube reagir”.

A participante também fez questão de deixar claro que sua visão da colega não foi influenciada por Bianca Andrade, que tem conflitos não resolvidos com ela. “Quando eu falei que Bianca nunca falou mal de você para mim, era para que você entendesse que eu não estou comprando briga dela”, destacou.

Rafa, por sua vez, disse que não guarda nenhuma mágoa de Flayslane e só não se aproxima porque não concorda com algumas atitudes dela. “Eu não tenho nenhuma mágoa com a Bianca, eu só não quis conviver, foi uma opção. Também não tenho mágoa com você. Mesma forma que eu não convivo com os meninos. Eu não concordo com a atitude deles. Mas eu reconheço que eu tenho um jeito mais fechado, e que muita gente acha que tenho um ar de superioridade”, explicou a influenciadora.

Confira um trecho da conversa:

O que será que vai rolar depois disso, hein?!

voltando pra home