Nos anos 2000 era comum ter um caderno pra registrar segredos, alegrias, dores e amores. Tudo ia pra lá e era prontamente guardado em seguida, a sete chaves. Essa realidade, que em tempos de internet e outras funcionalidades parece estar tão distante, foi resgatar por Luísa e os Alquimistas no universo no disco “Jaguatirica Print“, lançado no segundo semestre de 2019.
No clipe de “Cadernin”, que a banda lança na manhã deste sábado (1º) com exclusividade pelo Papelpop, a vocalista embarca em uma viagem intimista pelos próprios desejos. Desenha nomes e cola um coração enquanto canta embalada por batidas eletrônicas e riffs melódicos.
Aliás, Luísa diz sentir uma grande afeição pela faixa – sentimento que é igualmente compartilhado pelos fãs.
“‘Cadernin’ é uma das minhas preferidas do álbum. Inclusive nos shows que temos feito é a faixa que gera uma comoção diferente por parte do público. O coro soa alto do início ao fim. Tô super ansiosa pelo lançamento desse material, que conta com uma viagem estética colorida, chique e ao mesmo tempo debochada”.
No fim, quando o brega vai tomando conta e já é possível enumerar as várias referências aos anos 2000 (duas bem claras são Britney Spears e o TLC, percebeu?), ela se une às amigas em um momento mais solar. São elas as parceiras Luê, que também canta no disco, e Gabriela Lopes. Assista:
“Jaguatirica Print”, disco mais recente de Luísa, ficou entre os melhores álbuns de 2019 em nossa lista anual. O material pode ser ouvido em todas as plataformas digitais.
Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…
“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90% de aprovação da crítica no…
Mudanças à vista! A partir de 2029, o Oscar deixará de ser exibido na televisão…
No panorama internacional da música de 2025, houve um pouco de tudo. Veteranos retornaram para…
A repercussão do caso envolvendo a prisão do homem que perseguia Isis Valverde motivou o…
Isis Valverde se pronunciou sobre a prisão do stalker que a perseguia há mais de…
Leave a Comment