Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Festival acontece de maneira remota, em março (Divulgação)
(Divulgação)
música

Exclusivo: Luísa e os Alquimistas sofrem de amor à moda antiga no clipe de “Cadernin”

Nos anos 2000 era comum ter um caderno pra registrar segredos, alegrias, dores e amores. Tudo ia pra lá e era prontamente guardado em seguida, a sete chaves. Essa realidade, que em tempos de internet e outras funcionalidades parece estar tão distante, foi resgatar por Luísa e os Alquimistas no universo no disco “Jaguatirica Print“, lançado no segundo semestre de 2019.

No clipe de “Cadernin”, que a banda lança na manhã deste sábado (1º) com exclusividade pelo Papelpop, a vocalista embarca em uma viagem intimista pelos próprios desejos. Desenha nomes e cola um coração enquanto canta embalada por batidas eletrônicas e riffs melódicos.

Aliás, Luísa diz sentir uma grande afeição pela faixa – sentimento que é igualmente compartilhado pelos fãs.

“‘Cadernin’ é uma das minhas preferidas do álbum. Inclusive nos shows que temos feito é a faixa que gera uma comoção diferente por parte do público. O coro soa alto do início ao fim. Tô super ansiosa pelo lançamento desse material, que conta com uma viagem estética colorida, chique e ao mesmo tempo debochada”.

No fim, quando o brega vai tomando conta e já é possível enumerar as várias referências aos anos 2000 (duas bem claras são Britney Spears e o TLC, percebeu?), ela se une às amigas em um momento mais solar. São elas as parceiras Luê, que também canta no disco, e Gabriela Lopes. Assista:

“Jaguatirica Print”, disco mais recente de Luísa, ficou entre os melhores álbuns de 2019 em nossa lista anual. O material pode ser ouvido em todas as plataformas digitais.

voltando pra home