O filme “Eduardo e Mônica” já tem data para chegar! O dia da sua estreia foi revelado na última terça-feira (4) junto com um pôster da produção.
Na foto, é possível ver o casal principal sorrindo enquanto passeia de bicicleta. Olha só:
Como é de se imaginar, a história da dupla é inspirada na letra de “Eduardo e Mônica”, lançada em 1986 pelo grupo Legião Urbana. Por essa razão, as diferenças entre os dois vão ser um grande desafio para a relação do casal.
O projeto conta com a atuação de Alice Braga, Gabriel Leone, Otávio Augusto, Juliana Carneiro da Cunha e Digão Ribeiro. Todos eles estão sob a direção de René Sampaio, que comandou “Faroeste Cabloco“.
Assista ao trailer!
Ficou interessado? Anota aí: “Eduardo e Mônica” chega aos cinemas no dia 11 de junho. Antes disso, no entanto, ele será exibido no Festival Internacional de Miami no dia 8 de março.
Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…
“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90% de aprovação da crítica no…
Mudanças à vista! A partir de 2029, o Oscar deixará de ser exibido na televisão…
No panorama internacional da música de 2025, houve um pouco de tudo. Veteranos retornaram para…
A repercussão do caso envolvendo a prisão do homem que perseguia Isis Valverde motivou o…
Isis Valverde se pronunciou sobre a prisão do stalker que a perseguia há mais de…
Leave a Comment