Instigando a curiosidade do público, a Universal Pictures lançou nesta quinta-feira (27) o trailer de “Candyman“. O filme, para quem não sabe, é um reboot de um terror de sucesso dos anos 1990 que se chama “O Mistério de Candyman”.
Na produção original, o roteiro é centrado na história de uma mulher que explora lendas urbanas e acaba descobrindo um espírito vingativo com mãos de gancho. A nova versão, por sua vez, teve poucos detalhes divulgados sobre a sua trama.
O que já se sabe é que a narrativa está sendo desenvolvida por Win Rosenfeld em parceria com Jordan Peele, que também trabalha na produção do filme e já dirigiu “Corra!“.
O trailer mostra que a assombração vai causar mortes e muita confusão na vida das pessoas que ousarem falar o seu nome cinco vezes diante do espelho. Assista:
Sob a direção de Nia DaCosta, o filme estreia no dia no dia 12 de junho.
Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…
“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90% de aprovação da crítica no…
Mudanças à vista! A partir de 2029, o Oscar deixará de ser exibido na televisão…
No panorama internacional da música de 2025, houve um pouco de tudo. Veteranos retornaram para…
A repercussão do caso envolvendo a prisão do homem que perseguia Isis Valverde motivou o…
Isis Valverde se pronunciou sobre a prisão do stalker que a perseguia há mais de…
Leave a Comment