Menu Papel POP

Disney está desenvolvendo live-action de Rapunzel, diz site

MAIS SOBRE:

Mais um filme live-action que irá chegar!

O The Disney Insider revelou nesta última semana que a Disney está produzindo um live-action de Rapunzel. A última adaptação do estúdio com a história foi na animação “Enrolados”,  que contava com as vozes de Mandy Moore como a princesa perdida e Zachary Levi interpretando o ladrão Eugene Fitzherbert.

O filme arrecadou 592 milhões de dólares em todo o mundo e foi um grande sucesso. “Enrolados” abriu caminhos para “Frozen” e “Detona Ralph”, inaugurando a era de animação por computador.

Ainda nenhum detalhe foi revelado sobre o live-action, então não sabemos se a história terá alguma relação com a franquia de “Enrolados”, que ganhou duas sequências em formato de curtas: “Enrolados Para Sempre” (2012), “Enrolados Outras Vez: O Especial” (2017) e a série “As Enroladas Aventuras de Rapunzel” (2017).

Ashleigh Powell (“O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos”) está escrevendo o roteiro da nova história, que foi confirmado pelo Screen Rant. O estúdio agora está procurando um diretor. A ideia é que o filme seja lançado nos cinemas, e não só no serviço de streaming Disney+, como foi o caso de “A Dama e o Vagabundo”.

Em 2014, a Disney já tinha lançado uma versão live da princesa, que aparece no filme “Caminhos da Floresta”. Nela, a Rapunzel foi vivida por Mackenzie Mauzy.

Vale lembrar que logo menos o live-action de “Mulan” estreia e que teremos novas versões de “Lilo & Stitch”, Cruella De Vil, “Atlantis: e o Reino Perdido”, “A Pequena Sereia” e “O Corcunda de Notre Dame”.

Live-action de Rapunzel ainda não tem data de estreia.

Comentários

Topo