Hm kkk bjs. Após ter colocado a liderança do BBB20 nas mãos de Guilherme na última quinta-feira (13), Gabi se disse na tarde desta sexta (14) um tanto decepcionada com a estratégia do rapaz.
Após ter vencido a prova, o jornalista disse que protegeria Felipe Prior e Lucas Gallina do paredão.Além disso, ele também disse que não tentará ajudar Marcela, indicada ao paredão, a permanecer no jogo.
Em uma conversa, a cantora implorou para o líder indicar um dos rapazes e evitar uma disputa entre mulheres. Em resposta, Guilherme disse o seguinte:
“Ela vai ter a chance de escapar se tiver isso [a prova bate volta]. Só que, por exemplo, eu não posso colocar um dos meninos porque isso vai contra o que eu defendi”.
Uma de suas justificativas foi a de que ele não acreditaria na história do “Teste de Fidelidade” (relembre clicando aqui). À época, Guilherme chegou a concordar com o plano.
Após a conversa, Gabi procurou Pyong Lee, Rafa Kalimann e Manu Gavassi para traçar uma estratégia que pudesse proteger Marcela. Em um desabafo, ela criticou a escolha do boy.
“Eu dei o negócio pra ele porque eu confiei nele”.
Isso ainda vai render…
As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…
ORGULHO NACIONAL! Wagner Moura aparece em dose dupla na lista de indicados ao 31º Critics…
Calma. A gente não errou a editoria, não! Gabriel Leone, ator brasileiro incrível com projetos…
Senta e espera: as filmagens da sequência de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” (2023) começarão…
Quem ama acompanhar o mundo do cinema sempre fica animado igual a gente quando um…
A tão aguardada entrevista de Pedro Bial com Rosalía, feita no Rio de Janeiro, foi…
Leave a Comment