Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

BBB20: Gabi diz que se arrependeu de ter dado liderança para Guilherme

Hm kkk bjs. Após ter colocado a liderança do BBB20 nas mãos de Guilherme na última quinta-feira (13), Gabi se disse na tarde desta sexta (14) um tanto decepcionada com a estratégia do rapaz.

Após ter vencido a prova, o jornalista disse que protegeria Felipe Prior e Lucas Gallina do paredão.Além disso, ele também disse que não tentará ajudar Marcela, indicada ao paredão, a permanecer no jogo.

Em uma conversa, a cantora implorou para o líder indicar um dos rapazes e evitar uma disputa entre mulheres. Em resposta, Guilherme disse o seguinte:

“Ela vai ter a chance de escapar se tiver isso [a prova bate volta]. Só que, por exemplo, eu não posso colocar um dos meninos porque isso vai contra o que eu defendi”.

Uma de suas justificativas foi a de que ele não acreditaria na história do “Teste de Fidelidade” (relembre clicando aqui). À época, Guilherme chegou a concordar com o plano.

Após a conversa, Gabi procurou Pyong Lee, Rafa Kalimann e Manu Gavassi para traçar uma estratégia que pudesse proteger Marcela. Em um desabafo, ela criticou a escolha do boy.

“Eu dei o negócio pra ele porque eu confiei nele”.

Isso ainda vai render…

voltando pra home