Apenas cinco dias após o lançamento do clipe de “De Ontem”, nesta segunda-feira (17), Liniker e os Caramelows anunciaram sua separação. A notícia foi divulgada por meio de uma publicação no Instagram.
Confira na íntegra:
Em uma conversa com a Rolling Stone, eles falaram mais sobre o assunto, revelando que a ideia de seguir caminhos distintos surgiu ainda durante os ensaios para o show de “Goela Abaixo”, cujo lançamento foi em março de 2019. Liniker ainda comentou o seguinte:
“A gente teve experiências em festivais, viagens, também dá para gente vontades pessoais de estar porosa e com espaço para fazer outas coisas. Faz 5 anos que a gente grava disco, fazemos reunião, tocamos. E é natural esse processo. A gente deu espaço para que isso acontecesse. A gente escolheu. Agora é essa curva de querer olhar mais distante, ter outros mergulhos, outras trocas”
A boa notícia para os fãs é que a despedida do projeto Liniker e os Caramelows promete contar com o lançamento do registro do show de estreia de “Goela Abaixo”, que aconteceu em São Paulo.
O grupo teve seu início na cidade de Araraquara (SP) no ano de 2015 e, ao longo de sua história, lançou um EP e dois discos. Com muito trabalho, eles conquistaram reconhecimento internacional, chegando a participar do famoso Tiny Desk Concert. Relembre:
Vai deixar saudade, né? Desejamos sucesso para todos eles. <3
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…
Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…
Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…
Leave a Comment