Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Após 5 anos, Liniker e os Caramelows anunciam que vão se separar

Apenas cinco dias após o lançamento do clipe de “De Ontem”, nesta segunda-feira (17), Liniker e os Caramelows anunciaram sua separação. A notícia foi divulgada por meio de uma publicação no Instagram.

Confira na íntegra:

Em uma conversa com a Rolling Stone, eles falaram mais sobre o assunto, revelando que a ideia de seguir caminhos distintos surgiu ainda durante os ensaios para o show de “Goela Abaixo”, cujo lançamento foi em março de 2019. Liniker ainda comentou o seguinte:

“A gente teve experiências em festivais, viagens, também dá para gente vontades pessoais de estar porosa e com espaço para fazer outas coisas. Faz 5 anos que a gente grava disco, fazemos reunião, tocamos. E é natural esse processo. A gente deu espaço para que isso acontecesse. A gente escolheu. Agora é essa curva de querer olhar mais distante, ter outros mergulhos, outras trocas”

A boa notícia para os fãs é que a despedida do projeto Liniker e os Caramelows promete contar com o lançamento do registro do show de estreia de “Goela Abaixo”, que aconteceu em São Paulo.

O grupo teve seu início na cidade de Araraquara (SP) no ano de 2015 e, ao longo de sua história, lançou um EP e dois discos. Com muito trabalho, eles conquistaram reconhecimento internacional, chegando a participar do famoso Tiny Desk Concert. Relembre:

Vai deixar saudade, né? Desejamos sucesso para todos eles. <3

voltando pra home