cinema

“Antlers”, filme de terror produzido por Guillermo del Toro, recebe classificação para maiores

“Antlers”, filme de terror dirigido por Scott Cooper (de “Hostiles”) e produzido pelo vencedor de Oscar Guillermo del Toro, recebeu sua classificação indicativa nos Estados Unidos, como informou o ComicBook nesta quarta-feira (12).

Por conta de seu conteúdo e suas “imagens macabras”, o longa-metragem acabou recebendo classificação R-Rated. Ou seja, a produção não é indicada para menores de 17 anos. A gente já sabia que o filme seria meio pesado por conta do trailer já divulgado.

A obra é baseada no conto “The Quiet Boy”, escrito por Nick Antosca. Quem está cuidado da adaptação do roteiro é o próprio autor da obra original ao lado de Henry Chaisson (de “Open 24 Hours”).

Em outubro, uma prévia bem estranha e bizarra foi divulgada. Se liga no trailer:

Antlers” tem estreia prevista para abril de 2020.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

“Ruptura”, “The White Lotus”, “Adolescência” e mais: veja indicados ao Emmy 2025

VEIO AÍ! A lista de indicados ao Emmy 2025 foi revelada pela Academia de Artes…

39 minutos atrás
  • música

Pabllo Vittar lançará álbum de Natal nos moldes de Mariah Carey e Ariana Grande

Ela está pronta para cair de boca no peru! Provando mais uma vez ser uma…

57 minutos atrás
  • series

Com “Adolescência”, Owen Cooper vira o mais jovem indicado ao Emmy de Ator Coadjuvante em Minissérie

Deixando absolutamente NINGUÉM chocado, Owen Cooper está entre os indicados ao Emmy 2025, revelados nesta…

2 horas atrás
  • series

Nick Frost é Hagrid em nova imagem da série de Harry Potter, que está em gravação

A HBO divulgou, nesta terça-feira (15), a primeira imagem do ator Nick Frost caracterizado como…

3 horas atrás
  • música

Eduardo Paes rebate BBC, após veículo contestar 2,1 milhões de pessoas na Lady Gaga: “Não entendem de Rio!”

Ele mata a cobra e mostra o EPA!! O prefeito da cidade do Rio de…

3 horas atrás
  • televisão

“Vale Tudo” recebe nota 0 por tramas mal desenvolvidas, como a inserção da febre “bebês reborn”

A Coluna Play, da jornalista Anna Luiza Santiago no jornal O GLOBO, segue com a…

4 horas atrás