Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Toma aqui quinze álbuns pra se esperar em 2020!

A música rege nossas vidas e vibramos a cada lançamento feito por nossos artistas favoritos, certo? Alguns deles, portanto, andam sumidinhos, só prometendo voltar com material novo… uma demora sem fim (cof, cof, Rihanna!!!!).

Pensando nisso e embalados pelo fim de ano, decidimos reunir quinze álbuns que podemos – e vamos – esperar fervorosamente em 2020. Alguns estão confirmados, outros são meras possibilidades… A gente sente saudades, vai! Bora começar por ordem alfabética?

Adele

Os rumores de que Adele lançaria uma música em 2019 rolaram soltos, principalmente em novembro. Insiders misteriosos chegaram a publicar em fóruns que a cantora estava prestes a soltar um hit e alguns fãs até ficaram atentos, esperando pelo bendito single… mas NADA!

Imagem relacionada

Seu último lançamento foi lá em 2015 quando a cantora quebrou todos os recordes com seu terceiro álbum de estúdio, “25”. A gente precisa de mais músicas icônicas pra sentar e chorar, Adele! Como fontes confiáveis como o The Hollywood Reporter já confirmaram que ela estava produzindo um novo disco, esperamos que em 2020 ele chegue mesmo às prateleiras.

Demi Lovato

“Da próxima vez que você ouvir falar de mim, eu estarei cantando”. Esta foi uma legenda usada pela artista em uma publicação em seu Instagram. Forte, né? Demi, que não lança álbum desde 2017, tem trabalhado há cerca de dois anos no sucessor de “Tell Me You Love Me”. Só que, depois de alguns problemas pessoais (que a levaram inclusive a uma internação), a artista decidiu fazer uma pausa.

Já recuperada, ela assinou com o empresário Scooter Braun, o mesmo de Justin Bieber e Ariana Grande, e voltou com tudo ao estúdio, tendo compartilhado diversos momentos dentro dele.

A gente não sabe quando Demi irá lançar suas novas faixas e quando chega o novo disco, mas torcemos pra que seja logo!

Dua Lipa

A NOSTALGIA DO FUTURO! Dua Lipa marcou seu comeback em 2019 com a cativante “Don’t Start Now”, carro-chefe de seu novo álbum intitulado “Future Nostalgia”.

Ela havia dito ao tabloide britânico Metro que o projeto vem bastante inspirado na era disco e em músicas suas “Electricity” e “One Kiss”, com previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2020. Estamos morrendo de curiosidade!

Duda Beat

Sofrência pop? É aqui! “Sinto Muito” marcou a estreia de Duda Beat ao pop brasileiro em 2018 e alavancou a diva a um patamar de prestígio que poucos artistas independentes podem gozar. Aclamada pelo público, com música na novela, fazendo comercial e ainda ditando moda por aí.

Em 2019 suas conquistas foram muitas! Duda tocou no Lollapalooza 2019, cantou no “Acústico MTV” ao lado de Tiago Iorc, performou “Equalize” com Pitty no “Conversa com Bial”, fez parceria com Gaby Amarantos na incrível “Xanalá”,  foi capa da revista Glamour… ih, muita coisa!

Agora é hora de pensar no futuro e pra gente Duda contou que seu segundo álbum de estúdio ainda será para chorar e dançar ao mesmo tempo hahahaha

“Em termos de narrativa vou seguir sendo a rainha da sofrência (risos). Neste novo trabalho, devo empregar a mesma lógica do ‘Sinto Muito’”, em que provavelmente cada faixa vai ter um estilo diferente. Vou botar coisas que gosto de ouvir, mescladas a referências da música nordestina, do reggae, do kuduro… Quero explorar mais coisas, fazer uma misturinha”.

Até o momento, o projeto chega em meados de 2020 – não sem antes termos acesso a uma versão acústica de seu primeiro disco. Oh, bixinha! <3

Green Day

Fãs de rock, essa é pra vocês! O Green Day voltou com tudo na faixa “Father Of All…”, e anunciou seu novo álbum de estúdio, o “Father Of All Motherfuckers”.

O disco chega no dia 07 de fevereiro de 2020. Com mais de 30 anos de carreira, eles prometem não decepcionar. Vem, sucessor do “Revolution Radio”!

Grimes

Image

E tome conceito! Grimes tá pra lançar o “Miss Anthropocene” no dia 21 de fevereiro e a gente já tá contando os dias. Depois de soltar as prévias “So Heavy I Fell Through the Earth”, “My Name Is Dark” e “Violence”, estamos aguardando clipes para estas faixas icônicas.

A tracklist já foi até disponibilizada, espia só:

01 So Heavy I Fell Through the Earth (Art Mix)
02 Darkseid (Grimes & 潘PAN)
03 Delete Forever
04 Violence (Grimes & i_o)
05 4ÆM
06 New Gods
07 My Name is Dark
08 You’ll miss me when I’m not around
09 Before the fever
10 IDORU

Com uma discografia aclamada por meio de hinos como “Art Angels” e “Visions”, Grimes não deve decepcionar.

Kesha

Um dos comebacks do ano de 2019 foi o de Kesha, sem dúvidas. Seu último álbum lançado foi o “Rainbow” lá em 2017 e ela ficou um tempo sumida.

Agora, mais debochada e mais autêntica que nunca, ela voltou com as incríveis “Raising Hell” e “My Own Dance”. Seu comeback está marcado para o dia 10 de janeiro, quando chega seu disco “High Road”. Pelos singles já lançados, devem vir várias baladas tocantes por aí!

Lady Gaga

Grávida há 15 anos deste novo álbum… Lady Gaga está em estúdio há um bom tempo, conciliando seu processo criativo à residência que tem em Las Vegas. Outro dia, ela até tuitou que está “chamando meu próximo álbum de ADELE”. Por que será?

Está todo mundo ansioso para conferir um novo disco da diva, já que seu último projeto de longo formato foi “Joanne”, de 2016. Com 14 faixas, o projeto chegou até a ser indicado ao Grammy, levando o prêmio de Melhor Performance Solo de Pop pela faixa título.

Mesmo com o mimo que foi a trilha sonora de “Nasce Uma Estrela” (2018), estamos sedentas por mais. De acordo com um CEO da Universal Music da França, Olivier Nuss, o novo álbum chega no início de 2020. Vai que né? Não confirmamos, nem negamos, mas já deixamos o recado: pode vir com tudo, Gaga!

Lindsay Lohan

Lilo estava promovendo seu single “Xanax” e até tinha postado a capa de seu novo álbum. O disco teria parceria da cantora ALMA e sua irmã Aliana… mas depois ela apagou o post e não comentou mais sobre. O que será que houve?

Alguns teasers de “Xanax” também foram deletados, só restando este aqui:

https://www.instagram.com/p/B115x3wBR2e/?utm_source=ig_web_copy_link

A gente tá torcendo que Lindsay retome à carreira musical! Ela não lança álbuns desde 2005 e, devido seus problemas pessoais de antigamente, largou a música pra focar em empreendimentos na Grécia. Agora é esperar que 2020 seja seu comeback real oficial!

Normani

“Motivation”, o lead-single de seu álbum de estreia, foi um grande passo pra Normani, a elevando a outros patamares como artista solo. Recebeu diversas críticas positivas e foi comparada com a era de “Check On It”, da Beyoncé, pela Pitchfork.

Seu álbum de estreia ainda não tem título definido, tampouco data de lançamento, mas já tá fazendo seu pé no calendário: o hinário chega no início de 2020.

Rihanna

Puffff… Lembra quando a Rihanna lançava um álbum todo ano? Bons tempos! Isso foi rompido há eras e a “ex-cantora” (brincadeirinha!!!) não lança nada desde “Anti”, que chegou às lojas em 2016. Nesse meio tempo ela fez linha de maquiagem, grife de roupas de luxo, atuou, tirou férias… Mas música que é bom, nada!

Resultado de imagem para rihanna gif

A gente ainda está com esperança de que Rihanna lance algo em 2020, vamos torcer. A diva de Barbados já revelou que estava trabalhando em um álbum de reggae e havia boatos que ele chegaria em dezembro de 2019. Bom… como isso não aconteceu, transferimos a fé pra 2020!

Sam Smith

Sam Smith comentou em entrevista ao Zach Sang que seu 2019 foi um ano bem difícil. Teve muito o que falar nas suas novas músicas e deixou claro que está gravando seu terceiro álbum de estúdio.

https://www.instagram.com/p/B2dAwvyAjA_/?utm_source=ig_web_copy_link

Ele revelou que teve muito o que dizer em suas novas músicas, uma vez que passou por um término de relacionamento e decidiu se abrir quanto a questões de gênero, assumindo-se não-binário.

O cantor lançou as sofrências e hits dançantes “How Do You Sleep” e “Dancing With Strangers”, bem como revelou que seu novo álbum será pop… agora é aguardar! O disco chega em algum momento de 2020 e ainda não sabemos seu título!

Selena Gomez

Um dos comebacks mais inesperados do ano foi o de Sel. A cantora lançou , “Lose You To Love Me” e, sem aviso prévio, a dançante “Look At Her Now”.

Resultado de imagem para look at her now gif

O sucessor do “Revival” (2015) tem data pra chegar e é no dia 10 de janeiro. O disco se chama “Rare” e ganhou um trailer super fofo aqui:

Sky Ferreira

Após seis anos sem lançar nada, Sky Ferreira voltou com o single “Downhill Lullaby” de seu segundo álbum de estúdio, “Masochism”. Havia rumores de que disco poderia sair no segundo semestre de 2019, mas como isso não aconteceu, deve chegar em algum ponto de 2020.

A artista havia descrito o novo disco como “mais pesado” que o “Night Time, My Time” e que não será “completamente eletrônico… será uma mistura de tudo”.

The Weeknd

The Weeknd não lançava nada desde o EP “My Dear Melancholy”, de 2018. Mas isto mudou com “Heartless” e “Blinding Lights”, faixas que foram lançadas na última semana de novembro de 2019.

Seu último álbum de estúdio, “Starboy” (2016), foi um grande sucesso comercial e, ao que tudo indica, o próximo não irá decepcionar. Ele fez alguns posts em eu Twitter e revelou o nome do disco: “Chapter 6”:

Abel, pode vir com seu disco que estamos prontas (os)!

Recentemente, ele também lançou a música “Power Is Power” ao lado de Travis Scott e SZA para a trilha sonora da última temporada de “Game of Thrones”.

 

Quais desses álbuns você mais espera? Alguém ainda duvida que 2020 tem TUDO pra ser um ano musical foda?!

 

voltando pra home