Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Lindsay Lohan revela a capa de seu novo álbum!

Após 14 anos sem lançar álbum, Lindsay Lohan está de volta!

Após divulgar seu novo single, “Xanax”, que ainda nem foi lançado, ela anunciou a capa de seu novo disco nesta quarta-feira (16) em seu Instagram. Lilo comentou que escreveu seu single com a cantora ALMA, na qual fala sobre o ritmo de festas em Los Angeles. Também revelou que sua irmã, Aliana, fará parte do disco.

https://www.instagram.com/p/B3qIQeYho7w/?utm_source=ig_web_copy_link

“Eu escrevi isso com @cyberalma porque Los Angeles estava me entorpecendo e me senti insípida. E ela era minha amiga, ela entendia meus pensamentos sobre o meu passado de ser arrastada por situações nas quais eu não queria estar. Bem, eu sou de Cold Spring Harbor, ny, mudei de um lado para o outro em Nova York e minha mãe era do Bronx, mulher forte e uma pessoa bonita. Todos nós temos nossas falhas e promessas falsas de pessoas diferentes. Meus pais tiveram altos e baixos, mas, no final do dia, seu carma definirá seu futuro.

 

Não me importo com o que dizem. Meu trabalho é estar lá e ser forte para minha família. Talvez eu tenha ficado frustrada, talvez tenha falhado nas suas opiniões, o que sei agora é que estou fazendo as coisas tão bem e tão certas. Tenho um coração abençoado, assim como minha família. Eu sou inteligente demais para o meu próprio bem, às vezes, robótica, na verdade: diga o que você quer dizer sobre mim e meus entes queridos. Você sempre falhará. É pegar ou largar. Nós não vamos a lugar algum. Devagar e constante vence a corrida. Amem a todos, vivam com respeito, gratidão, compreensão e apreço e viverão uma vida honesta da verdade. Não deixe ninguém te derrubar. (Esta será a capa do meu álbum com minha irmã Aliana), ela é a luz da minha vida, assim como meus irmãos. Sou abençoada por me sentir segura o suficiente para confiar naqueles que te amam para que você possa brilhar.”

Seu último álbum lançado foi “A Little More Personal (Raw)”, em 2005. Atualmente, ela também é jurada do programa “The Masked Singer Australia”.

Ouça o trechinho de “Xanax”:

https://www.instagram.com/p/B1xZApch8Ny/?utm_source=ig_web_copy_link

Caso você nunca tenha ouvido uma música de Lindsay, ouça “Rumors”, lançada em 2004 e que se tornou um dos hits da época. Na letra, ela reclamava de todos os rumores inconvenientes e falsos que surgiam sobre sua vida, além de pedir privacidade.

voltando pra home