Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Reunião especial de “Friends” no HBO Max chega a impasse por conta de salários, diz site

Tá bom então. Nos últimos anos, principalmente em 2019, muito se falou de um possível retorno ou especial de “Friends“. Várias vezes, parte do elenco acabou por se encontrar em programas de TV, selfies com muitos likes no Instagram. Mas, e aí: vai acontecer?

De acordo com informações do portal norte-americano Deadline, nesta quinta-feira (16), a possível reunião especial da série, que seria feita sem roteiros e com a equipe original, na plataforma de streaming HBO Max teria encontrado um impasse.

Aparentemente, após algumas reuniões, o elenco exigiu salários que a empresa não está disposta a pagar. As fontes afirmam que a produção, por conta desta razão, pode não acontecer.

Kevin Reilly, chefe de conteúdo do streaming, falou sobre a situação durante o TCA.

“Há interesse mútuo mas não conseguimos nos alinhar. Por enquanto, é apenas uma possibilidade.”

Anteriormente, os criadores do seriado e Jennifer Aniston haviam negado o reboot da produção. Contudo, em uma de suas várias participações no The Ellen Show, Aniston confirmou que eles estavam trabalhando em algo, que ainda não tinha um formato definido.

“Eu adoraria que houvesse algo, mas não sabemos o que é isso. Então, estamos apenas tentando. Estamos trabalhando em algo.”

Bom, então vamos ter de esperar uma confirmação, seja ela favorável ou negativa, né? Vale lembrar que “Friends”, mesmo tendo sido lançada há 25 anos, se destacou na lista de produções mais assistidas no catálogo da Netflix em 2019 e ainda rende ótimos números em audiência na televisão mundo afora, que reprisa todas as temporadas há anos.

I’ll be there for you.

voltando pra home