Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

“Friends” pode ganhar reunião com elenco e equipe original no HBO Max!

SOCORRO?! Em 2019 vários foram os momentos em que falamos sobre “Friends“, uma das maiores séries de todos os tempos e que neste ano completou 25 anos de existência. Desde que teve seu fim, em 2004, muito se comentou a respeito de um possível comeback. Seria possível, não?

Bem… no início da noite desta terça-feira (12), contradizendo todas as respostas negativas dadas pelo elenco nos últimos tempos, o Deadline afirmou que uma reunião vem sendo negociada pelo HBO Max!

A produção, que teria sido orquestrada por Jennifer Aniston (lembra daquela foto lendária postada em seu Instagram como boas-vindas?), caso seja concretizada, contará com todo o elenco e a equipe original do clássico.

Recentemente, no programa de Howard Stern, Aniston, que interpreta Rachel da sitcom comentou que mesmo com grandes ofertas de dinheiro, não significa que ela faria um revival da série, mesmo sendo algo divertido.

“Sinceramente, acho que adoraríamos. Há uma ideia de que, se houver uma volta do programa, ele nem será tão bom quanto era, então por que fazer? Isso estragaria.”

E agora, como será que isso vai ficar, hein? Queremos respostas!

voltando pra home