E vamos de reboot! O reboot de “Digimon Adventure“, um dos animes mais amados do mundo, ganhou um teaser na segunda-feira (20). A nova versão se chama “Digimon Adventure:”, terminado com dois pontos e sem qualquer subtítulo.
A prévia divulga é bem curta. Nela, vemos cenas da animação original, imagens dos principais personagens. “Em 2020, uma nova animação Digimon”, diz o trailer. Além disso, foi revelado que a nova empreitada chega em abril no Japão.
Se liga:
Vale lembrar que outra história do mundo dos Digimons está pertinho de chegar. O filme “Digimon Adventure: Last Evolution Kizuna” ganhou um trailer em dezembro. No longa, todo mundo cresceu, o Tai está enorme! Por conta disso, alguns problemas estão a caminho.
Aparentemente, quando todo mundo da turma virar adulto, a parceria entre eles e os Digimons vai acabar. Ou seja, a vida adulta não trará somente boletos mas também vai acabar com a conexão entre o pessoal e o mundo Digimon. Olha só:
“Digimon Adventure: Last Evolution Kizuna” chega aos cinemas japoneses no dia 21 de fevereiro de 2020. E o reboot, em abril!
Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…
LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…
Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…
Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Leave a Comment