Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

Reboot de “Digimon Adventure” ganha teaser e data de estreia!

E vamos de reboot! O reboot de “Digimon Adventure“, um dos animes mais amados do mundo, ganhou um teaser na segunda-feira (20). A nova versão se chama “Digimon Adventure:”, terminado com dois pontos e sem qualquer subtítulo.

A prévia divulga é bem curta. Nela, vemos cenas da animação original, imagens dos principais personagens. “Em 2020, uma nova animação Digimon”, diz o trailer. Além disso, foi revelado que a nova empreitada chega em abril no Japão.

Se liga:

Vale lembrar que outra história do mundo dos Digimons está pertinho de chegar. O filme “Digimon Adventure: Last Evolution Kizuna” ganhou um trailer em dezembro. No longa, todo mundo cresceu, o Tai está enorme! Por conta disso, alguns problemas estão a caminho.

Aparentemente, quando todo mundo da turma virar adulto, a parceria entre eles e os Digimons vai acabar. Ou seja, a vida adulta não trará somente boletos mas também vai acabar com a conexão entre o pessoal e o mundo Digimon. Olha só:

“Digimon Adventure: Last Evolution Kizuna” chega aos cinemas japoneses no dia 21 de fevereiro de 2020. E o reboot, em abril!

voltando pra home