Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Rami Malek dá detalhes sobre seu personagem em “007 – Sem Tempo Para Morrer”

Rami Malek viverá o vilão Safin em “007 – Sem Tempo Para Morrer”, mas ainda não sabemos muito dele. O ator havia dito que não interpretaria o terrorista se ele fosse ligado à religião, segundo um tabloide, e depois não houve mais detalhes.

Em entrevista recente a Entertertainment Weekly, o elenco principal (Malek, Daniel Craig, Léa Seydoux e Lashana Lynch) sentou para conversar sobre o filme. Eles comentaram sobre seus personagens e até o primeiro longa do James Bond que eles assistiram no cinema. Rami comentou um pouco sobre o seu personagem, como ele é “malévolo”, mas, no final das contas, incompreendido. Como a maioria dos vilões, por acaso.

“Eu acho que todos os vilões, se você os interpretar corretamente, são todos mal compreendidos. Todos pensam que estão sendo altruístas de coração. [Safin] faz algumas coisas malévolas, mas, no seu núcleo, acho que ele está apenas fazendo o que parece ter sido parte de como foi afetado em sua vida. Ele se considera muito progressista, alguém que pode resolver um dos maiores problemas do mundo de uma maneira muito definida. E ele se considera um herói, quase da mesma maneira que Bond é um herói. “

Ele ainda revelou que seu personagem será original, chocante e enervante.

Veja o bate-papo inteiro aqui:

O novo 007 chega aos cinemas no dia 9 de abril.

voltando pra home