música

“Quero falar diretamente para as mulheres negras, gordas e trans”, diz Lizzo à Rolling Stone

Ela já foi capa da Time, da Vogue, da Billboard e por último, mas não menos importante, eleita artista do ano por várias dessas publicações. Agora chegou a vez de Lizzo estampar uma outra revista importante: a Rolling Stone US. Nesta quarta-feira (22) a artista compartilhou com os fãs fotos fabulosas de seu ensaio poderosíssimo em que encarna uma espécie de entidade saída de uma pintura.

Como a Vênus de Sandro Botticelli, só que bem mais contemporânea, Lizzo posou para as lentes do conceituado fotógrafo David LaChapelle, responsável por algumas das capas mais icônicas da revista (como esquecer o editorial cheio de referências hinduístas feito com a Madonna em 1998? E a capa da Gaga, cheia de pedras preciosas, assinada em 2009?).

Sabe qual a chamada usada pra reportagem? “Como ela conquistou o mundo”. Tá certo! Espia aí algumas fotos:

Sabe o que é mais legal? A artista reafirmou na chamada seu compromisso com a representatividade. A entrevista, ao que tudo indica, deve ser bastante honesta porque nas palavras dela, seu objetivo é cantar pras minorias e fazer com que, sobretudo mulheres, se sintam representadas.

“Como mulher negra, eu faço música pras pessoas com base nas minhas experiências. Estou fazendo um tipo de música que, com sorte, tem feito o público se sentir bem e os ajudado a descobrir o amor próprio. Quero falar diretamente para as mulheres negras, gordas e trans”.

Lenda! Maior indicada ao Grammy 2020, Lizzo concorre em 8 categorias, entre elas a de álbum do ano com “Cuz I Love You”. A matéria completa, em inglês, você conferir clicando aqui.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Negra Li celebra 30 anos de carreira em show emocionante no Lollapalooza BR com participação especial dos filhos

LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…

3 horas atrás
  • música

De óculos Juliet e camisa do Brasil, Ruel se joga na plateia e entrega show enérgico no calor de SP

Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…

4 horas atrás
  • música

Doechii brinca de ser cartomante e desfila hits em estreia no Brasil

Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…

4 horas atrás
  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

1 dia atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

1 dia atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

1 dia atrás