Mais desdobramentos sobre a decisão de Harry e Meghan Markle de deixaram suas funções da família real. O príncipe falou pela primeira vez sobre a decisão, revelando que a decisão não foi tomada de forma leve e que isso lhe traz “grande tristeza”.
O duque de Sussex estava discursando aos convidados de um jantar para apoiar sua instituição de caridade, Sentebale, no Ivy Chelsea Garden neste domingo (19). Lá, ele comentou sobre os recentes acontecimentos. Um vídeo do discurso foi postado na conta oficial do casal no Instagram.
Ele disse que ama o Reino Unido e agradeceu por todo apoio durante sua vida, e quando se casou com Meghan:
“O Reino Unido é minha casa e um lugar que eu amo. Isso nunca vai mudar. Eu cresci me sentindo apoiado por muitos de vocês e vi como você receberam Meghan de braços abertos quando me viram encontrar o amor e a felicidade que eu esperava durante toda a minha vida”
Ele se disse muito triste com toda esta situação:
“Por essas razões, me dá uma grande tristeza por tudo ter saído desta forma. A decisão que tomei para minha esposa e eu darmos um passo atrás não foi algo fácil. Foram vários meses de conversas depois de vários anos de desafios. Sei que nem sempre consegui acertar, mas até o momento não havia outra opção. O que quero esclarecer é que não vamos embora. Certamente não estamos nos afastando de vocês”
Harry comentou que esperava poder continuar com certas funções, mas não vai acontecer:
“Nossa esperança era servir a rainha, a Comunidade das Nações e minhas associações militares, mas sem financiamento público, infelizmente, isso não será possível. Aceitei isso sabendo que isso não muda quem eu sou ou como estou comprometido. Mas espero que ajude vocês a entenderem o que aconteceu”
Veja o vídeo completo:
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…
Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…
Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…
Leave a Comment