Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Príncipe Harry fala sobre saída de suas funções da família real: “Grande tristeza”

Mais desdobramentos sobre a decisão de Harry e Meghan Markle de deixaram suas funções da família real. O príncipe falou pela primeira vez sobre a decisão, revelando que a decisão não foi tomada de forma leve e que isso lhe traz “grande tristeza”.

O duque de Sussex estava discursando aos convidados de um jantar para apoiar sua instituição de caridade, Sentebale, no Ivy Chelsea Garden neste domingo (19). Lá, ele comentou sobre os recentes acontecimentos. Um vídeo do discurso foi postado na conta oficial do casal no Instagram.

Ele disse que ama o Reino Unido e agradeceu por todo apoio durante sua vida, e quando se casou com Meghan:

“O Reino Unido é minha casa e um lugar que eu amo. Isso nunca vai mudar. Eu cresci me sentindo apoiado por muitos de vocês e vi como você receberam Meghan de braços abertos quando me viram encontrar o amor e a felicidade que eu esperava durante toda a minha vida”

Ele se disse muito triste com toda esta situação:

“Por essas razões, me dá uma grande tristeza por tudo ter saído desta forma. A decisão que tomei para minha esposa e eu darmos um passo atrás não foi algo fácil. Foram vários meses de conversas depois de vários anos de desafios. Sei que nem sempre consegui acertar, mas até o momento não havia outra opção. O que quero esclarecer é que não vamos embora. Certamente não estamos nos afastando de vocês”

Harry comentou que esperava poder continuar com certas funções, mas não vai acontecer:

“Nossa esperança era servir a rainha, a Comunidade das Nações e minhas associações militares, mas sem financiamento público, infelizmente, isso não será possível. Aceitei isso sabendo que isso não muda quem eu sou ou como estou comprometido. Mas espero que ajude vocês a entenderem o que aconteceu”

Veja o vídeo completo:

voltando pra home