[ATUALIZADO EM 15h26: Depois da divulgação do cancelamento, foi decidido que a apresentação da cantora seria realocada para Copacabana]
A prefeitura do Rio de Janeiro cancelou na manhã desta segunda-feira (27) o show da Iza que aconteceria na praia de Ipanema no dia 9 de fevereiro (via O Globo).
De acordo com Felipe Michel, o secretário de Eventos, a decisão foi tomada para evitar transtornos no bairro, já que há o receio de que o show atraia um grande público.
“A pedido dos moradores de Ipanema, o evento que teríamos da Iza em Ipanema está cancelado até segunda ordem. Se houver consenso e bom senso entre associação de moradores, população, governo do estado e todos os órgãos da prefeitura, ok. Se não houver, continua cancelado para o bem da população de Ipanema para que possa sempre prevalecer o melhor, para que a gente não tenha nenhum fato contrário aos interesses da população”
A notícia chega pouco mais de uma semana depois do Baile da Favorita, que foi a abertura oficial do Carnaval carioca. A festa reuniu 300 mil pessoas, terminando com confusão, correira e bombas de gás lacrimogêneo na Praia de Copacabana.
As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…
ORGULHO NACIONAL! Wagner Moura aparece em dose dupla na lista de indicados ao 31º Critics…
Calma. A gente não errou a editoria, não! Gabriel Leone, ator brasileiro incrível com projetos…
Senta e espera: as filmagens da sequência de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” (2023) começarão…
Quem ama acompanhar o mundo do cinema sempre fica animado igual a gente quando um…
A tão aguardada entrevista de Pedro Bial com Rosalía, feita no Rio de Janeiro, foi…
Leave a Comment