Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Prefeitura do Rio cancela show de IZA na praia de Ipanema: “Receio de grande público”

[ATUALIZADO EM 15h26: Depois da divulgação do cancelamento, foi decidido que a apresentação da cantora seria realocada para Copacabana]

A prefeitura do Rio de Janeiro cancelou na manhã desta segunda-feira (27) o show da Iza que aconteceria na praia de Ipanema no dia 9 de fevereiro (via O Globo).

De acordo com Felipe Michel, o secretário de Eventos, a decisão foi tomada para evitar transtornos no bairro, já que há o receio de que o show atraia um grande público.

“A pedido dos moradores de Ipanema, o evento que teríamos da Iza em Ipanema está cancelado até segunda ordem. Se houver consenso e bom senso entre associação de moradores, população, governo do estado e todos os órgãos da prefeitura, ok. Se não houver, continua cancelado para o bem da população de Ipanema para que possa sempre prevalecer o melhor, para que a gente não tenha nenhum fato contrário aos interesses da população”

A notícia chega pouco mais de uma semana depois do Baile da Favorita, que foi a abertura oficial do Carnaval carioca. A festa reuniu 300 mil pessoas, terminando com confusão, correira e bombas de gás lacrimogêneo na Praia de Copacabana.

voltando pra home