famosos

Patti Smith diz que ficou surpresa após foto com Keanu Reeves viralizar no Instagram

Patti Smith, além de ostentar os títulos de poetisa do punk e bruxona, é também grande contadoras de histórias. Uma fofa! Neste fim de semana a cantora e escritora norte-americana foi uma das convidadas do The Tonight Show, programa de Jimmy Fallon. Durante sua participação no programa, ela revelou um fato bem curioso a respeito de um encontro seu com Keanu Reeves.

A musa não fazia ideia de quem era o ator, exceto pelo fato de que um de seus melhores amigos, Sandy Pearlman, era obcecado por “Matrix”. Depois que ele morreu, Patti se encontrou com o intérprete de Neo em um evento e fez questão de lhe contar sobre a paixão que nutria.

“Eu não sabia nada sobre o Instagram, continua não sendo claro o que as hashtags significam, mas é um jeito legal de comunicar sobre ideias, livros e filmes e coisas que você se preocupa. Mas esta foto [com o ator]… é inacreditável, sério. Sandy, meu grande amigo, amava Keanu Reeves e eu não sabia nada sobre ele. Nem vi “Matrix”. Mas Sam viu tipo 27 vezes! E então ele morreu e depois disso fui a um evento e lá estava Keanu Reeves. Eu fui até ele e contei isso. Ele foi muito legal, um cara muito legal. Tiramos a foto e eu disse ‘Ah, vou colocar no meu Instagram’, talvez as pessoas gostem por causa de Sandy… e teve 80 mil curtidas, o que era muito significativo pro meu perfil, que estava começando. Aí eu disse ‘Esse cara é muito popular'”.

A poetisa também se lembrou da primeira vez em que esteve com o amigo Bob Dylan, no início dos anos 1970. Àquela altura ela começava a se apresentar na lendária casa de shows CBGB, em Nova York, quando recebeu uma visita inesperada do astro. Quando Dylan entrou no camarim… hahahaha

“Bob veio ver minha banda tocar e estávamos começando em NYC em, eu acho, por volta de 1974. Ele veio até o backstage e, naqueles tempos Bob dificilmente era visto. E eu o amo demais! Mas ele chegou ao camarim e disse ‘Ei, há algum poeta aqui?’ e eu respondi ‘Eu ODEIO poesia’. Eu agi como uma grande idiota, não sei o que tomou conta de mim, como uma adolescente. Sabe quando você gosta do boy, mas não quer que o boy saiba que você gosta dele? Então eles tiraram essa foto naquela noite”.

Pra fechar sua participação, Patti, que é uma grande ativista do meio ambiente, pegou o tripé e fez uma apresentação emotiva do clássico “After The Gold Rush”, de Neil Young. A canção foi regravada por ela no disco “Banga”, de 2012, e apesar de completar 50 anos em 2020, segue atualíssima.

Assista:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Conheça a cantora pernambucana Joyce Alane, que cantou com Emicida e já concorreu ao Prêmio Multishow

Depois da bem sucedida estreia de “Eu não tô bem”, há um mês, na última…

2 horas atrás
  • música

BaianaSystem faz experimento e estreia novo show em São Paulo, antes de turnê na Europa

Fã do bloco Navio Pirata? Anota na sua agenda! Para quem não estará no show…

3 horas atrás
  • música

Claudia Leitte estreia videoclipe ao vivo com Léo Santana, gravado em São Paulo

Claudia Leitte estreou, na última sexta-feira (26), o videoclipe de “Dragão Chinês”, faixa ao lado…

5 horas atrás
  • famosos

Andrea Beltrão fala sobre fotos jogando altinha na praia e elogia fotógrafo: “Respeitoso”

SUELI, NOSSA DIVA! Andrea Beltrão é capa do caderno Ela, do jornal O GLOBO, do…

7 horas atrás
  • música

Sam Smith parabeniza Anitta e elogia “Funk Generation”; veja

“Funk Generation”, disco de funk trilíngue de Anitta, é o assunto do momento, desde sexta-feira…

8 horas atrás
  • música

Decreto é aprovado e Madonna vai receber título de cidadã honorária do RJ

SÓ DÁ ELA! Uma segunda sessão realizada por vereadores na Câmara Municipal do Rio de…

22 horas atrás