Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Patti Smith diz que ficou surpresa após foto com Keanu Reeves viralizar no Instagram

Patti Smith, além de ostentar os títulos de poetisa do punk e bruxona, é também grande contadoras de histórias. Uma fofa! Neste fim de semana a cantora e escritora norte-americana foi uma das convidadas do The Tonight Show, programa de Jimmy Fallon. Durante sua participação no programa, ela revelou um fato bem curioso a respeito de um encontro seu com Keanu Reeves.

A musa não fazia ideia de quem era o ator, exceto pelo fato de que um de seus melhores amigos, Sandy Pearlman, era obcecado por “Matrix”. Depois que ele morreu, Patti se encontrou com o intérprete de Neo em um evento e fez questão de lhe contar sobre a paixão que nutria.

“Eu não sabia nada sobre o Instagram, continua não sendo claro o que as hashtags significam, mas é um jeito legal de comunicar sobre ideias, livros e filmes e coisas que você se preocupa. Mas esta foto [com o ator]… é inacreditável, sério. Sandy, meu grande amigo, amava Keanu Reeves e eu não sabia nada sobre ele. Nem vi “Matrix”. Mas Sam viu tipo 27 vezes! E então ele morreu e depois disso fui a um evento e lá estava Keanu Reeves. Eu fui até ele e contei isso. Ele foi muito legal, um cara muito legal. Tiramos a foto e eu disse ‘Ah, vou colocar no meu Instagram’, talvez as pessoas gostem por causa de Sandy… e teve 80 mil curtidas, o que era muito significativo pro meu perfil, que estava começando. Aí eu disse ‘Esse cara é muito popular'”.

A poetisa também se lembrou da primeira vez em que esteve com o amigo Bob Dylan, no início dos anos 1970. Àquela altura ela começava a se apresentar na lendária casa de shows CBGB, em Nova York, quando recebeu uma visita inesperada do astro. Quando Dylan entrou no camarim… hahahaha

“Bob veio ver minha banda tocar e estávamos começando em NYC em, eu acho, por volta de 1974. Ele veio até o backstage e, naqueles tempos Bob dificilmente era visto. E eu o amo demais! Mas ele chegou ao camarim e disse ‘Ei, há algum poeta aqui?’ e eu respondi ‘Eu ODEIO poesia’. Eu agi como uma grande idiota, não sei o que tomou conta de mim, como uma adolescente. Sabe quando você gosta do boy, mas não quer que o boy saiba que você gosta dele? Então eles tiraram essa foto naquela noite”.

Pra fechar sua participação, Patti, que é uma grande ativista do meio ambiente, pegou o tripé e fez uma apresentação emotiva do clássico “After The Gold Rush”, de Neil Young. A canção foi regravada por ela no disco “Banga”, de 2012, e apesar de completar 50 anos em 2020, segue atualíssima.

Assista:

voltando pra home