famosos

Patti Smith diz que ficou surpresa após foto com Keanu Reeves viralizar no Instagram

Patti Smith, além de ostentar os títulos de poetisa do punk e bruxona, é também grande contadoras de histórias. Uma fofa! Neste fim de semana a cantora e escritora norte-americana foi uma das convidadas do The Tonight Show, programa de Jimmy Fallon. Durante sua participação no programa, ela revelou um fato bem curioso a respeito de um encontro seu com Keanu Reeves.

A musa não fazia ideia de quem era o ator, exceto pelo fato de que um de seus melhores amigos, Sandy Pearlman, era obcecado por “Matrix”. Depois que ele morreu, Patti se encontrou com o intérprete de Neo em um evento e fez questão de lhe contar sobre a paixão que nutria.

“Eu não sabia nada sobre o Instagram, continua não sendo claro o que as hashtags significam, mas é um jeito legal de comunicar sobre ideias, livros e filmes e coisas que você se preocupa. Mas esta foto [com o ator]… é inacreditável, sério. Sandy, meu grande amigo, amava Keanu Reeves e eu não sabia nada sobre ele. Nem vi “Matrix”. Mas Sam viu tipo 27 vezes! E então ele morreu e depois disso fui a um evento e lá estava Keanu Reeves. Eu fui até ele e contei isso. Ele foi muito legal, um cara muito legal. Tiramos a foto e eu disse ‘Ah, vou colocar no meu Instagram’, talvez as pessoas gostem por causa de Sandy… e teve 80 mil curtidas, o que era muito significativo pro meu perfil, que estava começando. Aí eu disse ‘Esse cara é muito popular'”.

A poetisa também se lembrou da primeira vez em que esteve com o amigo Bob Dylan, no início dos anos 1970. Àquela altura ela começava a se apresentar na lendária casa de shows CBGB, em Nova York, quando recebeu uma visita inesperada do astro. Quando Dylan entrou no camarim… hahahaha

“Bob veio ver minha banda tocar e estávamos começando em NYC em, eu acho, por volta de 1974. Ele veio até o backstage e, naqueles tempos Bob dificilmente era visto. E eu o amo demais! Mas ele chegou ao camarim e disse ‘Ei, há algum poeta aqui?’ e eu respondi ‘Eu ODEIO poesia’. Eu agi como uma grande idiota, não sei o que tomou conta de mim, como uma adolescente. Sabe quando você gosta do boy, mas não quer que o boy saiba que você gosta dele? Então eles tiraram essa foto naquela noite”.

Pra fechar sua participação, Patti, que é uma grande ativista do meio ambiente, pegou o tripé e fez uma apresentação emotiva do clássico “After The Gold Rush”, de Neil Young. A canção foi regravada por ela no disco “Banga”, de 2012, e apesar de completar 50 anos em 2020, segue atualíssima.

Assista:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Para Bial, Rosalía revela que estudou Tom Jobim e adoraria fazer álbum inspirado na bossa nova

A tão aguardada entrevista de Pedro Bial com Rosalía, feita no Rio de Janeiro, foi…

34 minutos atrás
  • cinema

Netflix surpreende o mercado e compra a Warner Bros. Discovery por R$ 440 bilhões

A Netflix confirmou nesta sexta-feira (05) a compra da Warner Bros. Discovery por US$ 83…

2 horas atrás
  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

15 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

19 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

20 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

23 horas atrás