cinema

“Parasita” sai vitorioso e leva seu segundo prêmio no Critics’ Choice Awards

Repeteco! “Parasita“, grande vencedor do Golden Globes 2020 de Melhor Filme Estrangeiro, fez uma dobradinha neste fim de semana e ficou com o Critics’ Choice Awards na mesma categoria.

Além disso, ainda há pouco foi anunciado que o longa deu ao diretor Bong Joon Ho o prêmio de Melhor Diretor, segundo esta última fruto de um empate! Pela quantidade de votos foi igualmente entregue uma estatueta para Sam Mendes, diretor de “1917”.

A história de “Parasita” está centrada em Ki-taek e sua família, que passando por dificuldades financeiras traça um golpe contra uma família de classe média alta. O que ninguém esperava era que fortes e graves consequências fossem ser acarretadas.

Na última semana foi anunciado que o longa deve se tornar uma série de TV. A responsável pela produção, de acordo com a The Hollywood Reporter, será a HBO, que venceu um disputado leilão pelo projeto (que incluía, entre outros candidatos a host nomes como Netflix).

Ainda não se sabe quando o mesmo estreará ou quais alterações deve sofrer. A dúvida do momento é se será uma continuação ou se ganhará uma refilmagem, em inglês. As presenças de Bong Joon Ho, responsável pela direção, e Adam McKay, produtor, estão confirmadas.

Assista ao trailer:

 

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

CCXP25: Selton Mello promete muita ação, aventura e emoção em “Anaconda”: “Ele tem muitas camadas”

E lá vem Selton Mello, mais uma vez, conquistando aclamação mundial! Pelo menos é isso…

31 minutos atrás
  • cinema

“O Agente Secreto” vence prêmio dos críticos de cinema de Los Angeles — veja lista

Depois de abocanhar o prêmio dos críticos de Nova York, o longa-metragem de Kleber Mendonça…

1 hora atrás
  • cinema

“É divertido, diferente e estranho”, diz Dylan O’Brien sobre filme que contracena com James Sweeney

Combinando humor, estranhamento e emoção, "Twinless - Um Gêmeo a Menos" chegou aos cinemas do…

1 dia atrás
  • cinema

CCXP25: Prancha de “Bruna Surfistinha 2” vira vulva e novo bordão é revelado: “Agora quero receber”

Em 2011, o frase marcante era “Hoje eu não vou dar não; eu vou é…

1 dia atrás
  • cinema

Wagner Moura recebe prêmio no “IndieWire Honors” e destaca importância da democracia: “Vamos todos nos ater aos nossos valores”

Wagner Moura foi um dos grandes destaques do "IndieWire Honors 2025", onde recebeu o Performance…

1 dia atrás
  • famosos

Anitta revela por que decidiu pausar a carreira internacional: “Eu não estava dando conta”

Na última sexta-feira (05), Anitta esclareceu rumores sobre a carreira internacional. A cantora afirmou que…

1 dia atrás