Parece que os Transformers vão ganhar mais filmes! A informação foi divulgada na última segunda-feira (27).
De acordo com o Deadline, a Paramount Pictures contratou James Vanderbilt e Joby Harold como roteiristas de dois projetos sobre o mundo dos robôs.
O primeiro deles deve trabalhar em um longa baseado em “Beast Machines” e “Beast Wars“, que são séries animadas da franquia. Enquanto isso, Harold fica responsável por um filme ambientado no mesmo universo que “Bumblebee”.
Ao longo de sua história, “Transformers” teve seis filmes. O mais recente deles foi “Bumblebee“, que foi lançado em 2018. Ele conta a história de um robô machucado e sem condições de uso que acaba sendo restaurado por uma garota chamada Charlie. Se não assistiu, dá uma olhada no trailer:
Os novos filmes da franquia ainda não têm previsão de lançamento.
O longa-metragem "O Agente Secreto" é a nova empreitada do diretor pernambucano Kleber Mendonça Filho.…
Nada de férias radicais para Caetano Veloso. Depois de fazer história com uma turnê ao…
O ator e cantor Xamã prepara o terreno para estrear, ainda este mês no dia…
Diva do dramaturgia brasileira! Eis aqui a primeira imagem de Maria Fernanda Cândido em “O…
O portal Deadline divulgou, nesta sexta-feira (16), que Jacob Elordi e Lily-Rose Depp protagonizarão a…
Por meio de uma declaração oficial, o representante de Justin Bieber negou que o cantor…
Leave a Comment