Parece que os Transformers vão ganhar mais filmes! A informação foi divulgada na última segunda-feira (27).
De acordo com o Deadline, a Paramount Pictures contratou James Vanderbilt e Joby Harold como roteiristas de dois projetos sobre o mundo dos robôs.
O primeiro deles deve trabalhar em um longa baseado em “Beast Machines” e “Beast Wars“, que são séries animadas da franquia. Enquanto isso, Harold fica responsável por um filme ambientado no mesmo universo que “Bumblebee”.
Ao longo de sua história, “Transformers” teve seis filmes. O mais recente deles foi “Bumblebee“, que foi lançado em 2018. Ele conta a história de um robô machucado e sem condições de uso que acaba sendo restaurado por uma garota chamada Charlie. Se não assistiu, dá uma olhada no trailer:
Os novos filmes da franquia ainda não têm previsão de lançamento.
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…
Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…
Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…
Leave a Comment