Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

Nicki Minaj será a convidada especial do episódio de estreia da 12ª de “RuPaul’s Drag Race”

Mais uma temporada de “RuPaul’s Drag Race” está prestes a começar. A 12ª edição do reality-show trará uma convidada especial no primeiro episódio que já foi citada e até imitada em temporadas anteriores, Nicki Minaj!

A novidade foi contada através das redes sociais oficiais do programa, que liberaram um vídeo onde podemos ver Nicki adentrando ao palco principal da atração em um longo vestido vermelho. Olha só:

E é claro que a rapper comentou a grande novidade em seu Twitter. Ao compartilhar o vídeo, Minaj declarou: “Um sonho antigo meu”. Vai ser tudo! Já queremos ver Nicki comentando os looks das queens, bem como a performance especial que elas terão, aparentemente, de fazer para os jurados.

Aliás, falando sobre “Drag Race”, na última quinta-feira (30) foram divulgadas as queens que farão parte da nova temporada do programa. São 13 participantes no total: Jan Sport, Aiden Zhane, Brita, Crystal Methyd, Dahlia Sin, Gigi Goode, Heidi N Closet, Jackie Cox, Jaida Essence Hall, Nicky Doll, Rock M. Sakur, Sherry Pie e Widow Von’Du.

A nova temporada estreia no dia 28 de fevereiro, lá nos Estados Unidos. Para conhecer um pouco mais sobre as novas queens, clique aqui!

voltando pra home