Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

“RuPaul’s Drag Race” revela competidoras da 12ª temporada; vem saber tudo!

A corrida já vai começar! A 12ª temporada de “RuPaul’s Drag Race” chega apenas no dia 28 de fevereiro. Apesar disso, nesta quinta-feira (23), a produção já revelou a identidade de cada uma de suas 13 participantes.

Quer conhecê-las?

A primeira é Jan Sport. A queen, que mora em Nova Iorque, já é familiarizada com a televisão por ter participado do “American’s Got Talent” como uma das integrantes do Stephanie’s Child.

Outra presença que está garantida é a da Aiden Zhane, que é toda inspirada em “filmes de terror, Marilyn Manson e esquisitices”. Olha só:

A polinésia Brita também está na corrida! Ali, ela promete cativar a audiência com seu lip-sync.

Viciada em atenção, de acordo com ela mesma, Crystal Methyd é outra que promete dar muito close com seu gosto peculiar para moda e senso de humor um tanto excêntrico.

Dahlia Sin é de Los Angeles, meus amores, e ela está em “Drag Race” para exibir toda a sua personalidade sensual.

Toda motoqueira na foto de divulgação, Gigi Goode chegou para fazer ainda mais sucesso entre o público. A diva já é um sucesso no Instagram, tendo quase 40 mil seguidores. Será que ela vai te conquistar?

Heidi N Closet, por sua vez, é menos popular. Ela saiu de uma cidade do interior da Carolina do Norte, nos EUA, onde “não há muito o que fazer além de contar vacas e galinhas”. Sua expectativa é fazer sucesso global muito em breve!

Jackie Cox veio de longe, gente! A queen tem origem iraniana e nasceu no Canadá, mas agora mora em Nova Iorque. Segundo ela, uma de suas grandes paixões é escrever seus próprios shows.

Estilo é para poucos e Jaida Essence Hall parece que vai surpreender com seus looks. A diva sempre quis ser uma designer fashion e isso só facilitou tudo quando ela começou a projetar suas próprias roupas. Dá uma olhada nesse visual:

Tem também uma drag queen bem francesa na competição! Nicky Doll saiu diretamente de Paris para morar em Nova Iorque, onde ela encanta a audiência com seu visual elegante e sedutor.

O reality nem começou, mas Rock M. Sakura já causou impacto! Pelas imagens divulgadas, é possível notar que seu visual é inspirado em animes, mangás e tudo o que é rosa. Sua energia durante as performances promete ser um bônus para competição.

Quando a referência é a boa, a expectativa do público já cresce, né? Inspirada em Lucille Ball e Carol Burnett, Sherry Pie disse que vai causar muito na competição. “Família briga e, nesta temporada, nós somos uma”, comentou.

Por último, mas não menos importante, está Widow Von’Du. Ela é determinada e até deixou um aviso para as outras competidoras: “Alguns fazem isso por hobby, mas essa é a minha carreira. Eles me chama de viúva por uma razão!”.

E aí? Já tem uma favorita?

voltando pra home