O terceiro filme de “Minha Mãe É Uma Peça” está fazendo um baita sucesso! Cerca de quatro semanas depois de sua estreia, o filme superou o recorde de “Nada a Perder” (2018) e se tornou a maior bilheteria do cinema nacional. A informação foi confirmada na última terça-feira (21) pela produtora do projeto.
Se liga:
“Minha Mãe É Uma Peça 3” já arrecadou, então, mais de R$ 137,9 milhões enquanto o dono do recorde anterior tinha conquistado apenas R$ 120 milhões em bilheteria.
Estrelada por Paulo Gustavo, essa série de filmes teve sua estreia em 2013. Desde então, ela vem contando as histórias de Dona Hermínia — uma mulher de meia idade, divorciada e bastante preocupada com os filhos.
Vem ver o trailer da última produção!
Em entrevista para Bruno Rocha, do Hugo Gloss, divulgada nesta terça-feira (5), Anitta abriu o…
A Sony Pictures divulgou nesta terça-feira (5), o trailer completo de “A Morte do Demônio:…
Diva alternativa que é muito artista, Kelela anunciou, nesta terça-feira (5), o terceiro disco de…
O BBB 26 segue rendendo mesmo depois do fim como prova que é edição de…
Ariana Grande usou as redes sociais nesta terça-feira (05) para revelar uma edição em vinil…
Kylie Minogue repassa sua própria trajetória pessoal e profissional na série documental “Kylie”, a ser…
Leave a Comment