cinema

“Mestres do Universo”, com Noah Centineo, é removido do cronograma da Sony

Eita…

De acordo com o The Hollywood Reporter, a nova adaptação de “Mestres do Universo”, com Noah Centineo no papel de He-Man, foi removida do calendário de lançamentos da Sony.

O estúdio estava tentando tirar o projeto do papel desde 2007 e, após sua data de estreia ser adiada para 2021, em outubro do ano passado houve rumores de que o filme poderia ser vendido a Netflix. Ainda não está claro se isso aconteceu.

O motivo da remoção do cronograma não foi revelado, tampouco sabemos se o filme foi 100% cancelado. Contudo, a possível venda ao serviço de streaming pode ser uma medida de precaução contra bilheterias baixas, ainda mais após o fracasso recente do estúdio com “MIB: Internacional”. E também, claro, há a possibilidade que “Mestres do Universo” não veja a luz do dia nem na Sony ou qualquer outra plataforma.

O longa estava previsto para ser lançado no dia 05 de março de 2021, data que agora ocupa “Uncharted”, com Tom Holland.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

“Maníaco do Trianon” terá crimes recontados em série ficcional para o streaming

O streaming Max (ex-HBO Max que voltará a se chamar HBO Max) anunciou, nesta quarta-feira…

15 minutos atrás
  • cinema

Liam Nesson e Pamela Anderson são as novas estrelas da patacoada que vai ser o novo “Corra que a Polícia Vem aí”

A Paramount Pictures divulgou, nesta semana, uma prévia de “Corra que a Polícia Vem Aí”,…

51 minutos atrás
  • televisão

Silvio de Abreu critica remake de “Vale Tudo”: “Manuela Dias está mudando muito”

Após a escritora Maria Adelaide Amaral ter criticado o remake de “Vale Tudo”, atualmente em…

5 horas atrás
  • música

Karol G libera a tracklist do álbum “Tropicoqueta”, que chega na sexta (20)

A cantora colombiana Karol G liberou, em seus perfis nas redes sociais, a tracklist completa…

5 horas atrás
  • televisão

“Vale Tudo”: trama de bebês reborn recebe nota 0 de colunista: “Sem abordagem aprofundada”

A coluna Play, do jornal O Globo, atribuiu mais uma nova 0 ao enredo de…

6 horas atrás
  • música

William Orbit, produtor de Madonna, critica álbum de remixes “Veronica Electronica”: “Poderia ser melhor”

O produtor britânico William Orbit, responsável pelo álbum “Ray of Light” (1998), não parece ter…

6 horas atrás